Reje28
Posts1Data de inscriçãosegunda 11 de fevereiro de 2013StatusMembroÚltima visita11 de fevereiro de 2013
-
11 fev 2013 às 14:00
lucas -
13 fev 2018 às 01:16
Boa tarde!Como descobrir se um amigo me excluiu dos seus contactos do skype ja que o mesmo me bloqueou?E no novo mensseger que passou a ser skype,como sei se fui excluida dos seus contactos e nao so bloqueada?Obrigada!
jquest
Posts1Data de inscriçãoquarta 29 de maio de 2013StatusMembroÚltima visita29 de maio de 201367 29 mai 2013 às 22:17
Não sei se já resolveram sua pergunta...mas é assim que funciona.
Quando alguém te bloqueia do Skp, não tem como vc saber se foi ou não bloqueada, pq o contato que te bloqueou irá aparecer sempre off line para você, ou seja, você sempre irá ver o contato com o simbolo do skp verde e de fundo branco.
Agora, se ele (o contato) te excluiu do skp, vc irá ve-lo na cor cinza, com uma msg dizendo assim:Esse contato nao deseja compartilhar informaçoes com vc.
Agora um conselho...se isso acontecer...deleta a pessoa tb e bola pra frente.
Olá! Se vejo um ponto de interrogação no status do meu contato, significa que a pessoa me excluiu, porém, a mesma me escreve e diz que não e vê quando estou online (testei para confirmar). O que aconteceu e como resolver?
a onde tem se tá online, ocupado ou ausente ali vai tá cinza e com um ponto de interrogação, e se ela te excluiu vc clica na pessoa ai vai tá uma caixinha azul com um sinal de mais , quer dizer mais amigos pra poder adicionar ela então quer dizer que essa pessoa te excluiu ... vlw espero ter ajudado .
se tiver interrogação, vc foi excluido, se estiver apenas off, ou ela esta off mesmo ou vc foi bloqueado. acabei de fazer o teste com as minhas 2 contas do skype
Ola, fui excluída de um contao, primeiro ficou a bolinha cinza e um ponto de ?, agora fica o ponto de interrogação e a foto da pessoa? Porque agora vejo a foto????
Se o contato te bloqueou, a mensagem nunca será entregue, ou seja, ao lado do horário de envio da mensagem, ficará uma exclamação ou então um circulo rodando (nos primeiros minutos que voc~e envia, coisa que tbm acontece quando a rede caí e depois virá uma exclamação) daí tenha certeza que foi excluído!
20 ago 2015 às 08:29
Obrigado...
9 dez 2015 às 16:17