Faça uma nova pergunta
Bom dia, eu não consigo baixar alguns videos do youtube com o atube catcher. Em uma hora eu colo o url do video e clico em baixar e ele aparece o formato e baixa certinho mas se eu colar outra url de outro video e apertar o botão para download aparece uma janela para você escolher o formato de origem. tipo essa:ex: titulo formato de origem type tamanho dress up model 854x480/99/0 text/plain ....... e não adianta eu tentar baixar porque sempre da error e não baixa de jeito nenhum. porque isso acontece com alguns videos e não com outros? se a forma de baixar um é a mesma...
Boa noite pessoal, Estou com um problema e peço a ajuda de vocês. Já faz um tempo que vem aparecendo videos de indicação no meu YouTube, no celular Android, porém são videos chineses, russos, indianos e outros. Nunca assisti esses videos. Mas insistem em aparecer. Já troquei a conta, formatei meu celular e nada. Alguém sabe o motivo? Aguardo as contribuições!!
Bom dia, Gostaria de saber quando o aTube Catcher vai voltar a funcionar corretamente, pois o mesmo não está baixando mais nenhum vídeo. Ele dá erro de servidor 404, sempre que é requisitado um vídeo do YouTube. Alguém saberia me dizer porquê isto está acontecendo e quando o problema vai ser resolvido? Desde já, muito obrigado a todos que puderem ou não ajudar.
Bom dia, eu havia baixado um aplicativo chamado zune e depois o apaguei , pode ser por causa desse aplicativo qe meu atube catcher nao funciona mais ? Não consigo mais baixar musica pq ? Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.116
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.