Digitalização de documentos [Resolvido/Fechado]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
5 de junho de 2013
-
silas duarte
Status
Membro
Última visita
6 de junho de 2013
-
Boa noite
Gostaria de configurar minha impressora para digitalizar documentos
Quando clico em todos os programas> HP o ícone gerenciador de documentos HP não aparece.
Tento de outra forma:
Iniciar> dispositivos e impressoras> (localizo o scaner) > iniciar verificação> ( aparece uma nova janela escrito: nova digitalização) > A parece a seguinte mensagem
Erro ao definir as propriedades do scaner se outro programa estiver digitalizando aguarde a conclusão e tente novamente. Questão... qual outro programa se ainda não sei nem usar este???????? Por favor Socorro!!!

3 respostas

Status
Administrador
Última visita
23 de fevereiro de 2020
123.563
Ola

Você deverá fazer uma limpeza no registro do sistema: faça-o com o cCleaner. Aproveite para desinstalar o software de sua impressora com o mesmo programa. Se tiver instalado outro software de outra impressora desinstale também.
Reinicie seu PC
Reinstale o software de sua impressora seguindo os passos corretamente: siga o manual.
reinicie novamente seu PC
tente novamente
Note bem: Se você quiser, você pode baixar o drive de sua impressora pelo site do fabricante, é fácil e garantido.
Não esqueça de baixar a versão compatível com seu sistema
Status
Membro
Última visita
5 de junho de 2013

Muita obrigada vou tentar fazer a desinstalação.
Status
Membro
Última visita
6 de junho de 2013
1
acho que a limpeza não resolverá mais verifica se você instalou o software da impressora no próprio site do fabricante e após isso a função de scanner do software aparecerá