Coronelcom
Posts2Data de inscriçãodomingo 9 de março de 2014StatusMembroÚltima visita13 de julho de 2017
-
Atualizado em 13 jul 2017 às 02:01
Coronelcom
Posts2Data de inscriçãodomingo 9 de março de 2014StatusMembroÚltima visita13 de julho de 2017
-
13 jul 2017 às 13:53
Boa tarde amigos.
Estou com um problema com o ReadyBoost:
Usei 01 PENDRIVE para aumentar memória, usando /habilitando o ReadyBoost. Então um arquivo de mesmo nome (ReadyBoost) foi para o PENDRIVE. Depois não vi eficiencia e nem mudanças no pc, apaguei/deletei o arquivo ReadyBoost que estava dentro do pendrive, e depois ainda formatei o pc, antes e agora com o win 10.
Ja a algum tempo, depois dessa besteira, espeto o PENDRIVE, dá informação que "há um problema nessa unidade. Deseja reparar?" e clico em sim, em seguida vem informação que "não foi possível fazer a reparação". Ele aparece em "meu computador" com a letra F:, mas aprece que está CHEIO e apenas com 100MB de espaço livre. Clico nele, ele abre e mesmo habilitando todas opções no explorer n aba "exibição" e marcando todas as caixas mostrar itens ocultos e etc, mas o pendrive NÃO revela/mostra nenhum arquivo parecendo estar vazio. Coloco para formatar, mas dá informação que "o pendrive está protegido contra gravação". Clico em propriedades do dispositivo, vou na aba "ReadyBoost" e invés de abrir opções para ativar/habilitar ou desativar/desabilitar como quando antes da besteira, dá a mensagem:
! Este dispositivo não pode ser usado para o ReadyBoost. O dispositivo está montado para somente leitura. Geralmente, isso acontece com dispositivos/mídias protegidos contra gravação ou quando as configurações de política de grupo do BitLocker proíbem o acesso para gravação a dispositivos removíveis não cryptografados."
Quero voltar a usar o pendrive novamente e não consigo. Por favor, alguem pode me ajudar?
Veja também:
Este dispositivo não pode ser usado para o readyboost
Coronelcom
Posts2Data de inscriçãodomingo 9 de março de 2014StatusMembroÚltima visita13 de julho de 2017 13 jul 2017 às 13:53
Obrigado pelo retorno e sua atenção amigo. Então, o fato é, que TODOS que postam videos tuto e ou tutoriais a respeito para MOTIVAR as pessoas para USAR O ReadyBoost em um dispositivo externo ou interno como alternativa de aumento de memória, o qual NÃO COMPENSA, NÃO ALERTAM AOS INTERESSADOS EM TESTAR, SOBRE ESSE FATO, ou seja, DEVERÍAM COLOCAR BEM DESTACADO que se depois quizessem REMOVER os dispositivo e ou APAGAR do dispositivo o ReadyBoost, que NUNCA APAGUEM O ARQUIVO GERADO para dentro do dispositivo e sim, ANTES TEM QUE FAZER O MESMO PROCEDIMENTO INICIAL, E NA ABA DO ReadyBoost, CLICAR NA OPÇÃO: NÃO USAR ESSE DISPOSITIVO PARA ESSE FIM, assim sendo, o interessado assim como eu, ANTES DE APAGAR/EXCLUIR os dados gerados pelo ReadyBoost dentro do dispositivo ficaríam em ALERTA e NÃO faríam o que eu fiz e agora estou com problemas, antes NÓS nos lembraríamos do ALERTA e ao NÃO usar mais o dispositivo com ReadyBoost, FARÍAMOS o processo de DESATIVA/DESABILITAR o ReadyBoost.