Minha cam não funciona como faço pra poder ligar

Fechado
ribamar sousa - 26 jun 2013 às 20:38
jonathan_igor Posts 26 Data de inscrição domingo 30 de junho de 2013 Status Membro Última visita 28 de julho de 2013 - 4 jul 2013 às 17:35
Boa noite

quando tento ligar minha webcam esta pedindo pra instalar uma câmera
como devo proceder pra resolver isso
meu notebook é da marca CCE>Windows 8 /processador Intel core tm i3
modelo x345e

3 Respostas

usuário anônimo
30 jun 2013 às 06:45
0
jonathan_igor Posts 26 Data de inscrição domingo 30 de junho de 2013 Status Membro Última visita 28 de julho de 2013 143
30 jun 2013 às 13:23
Eu procurei no site da CCE, por drivers para o modelo do seu notebook, eu achei esses aqui:
http://www.cceinfo.com.br/downloads:X345

vc colocou aí X345e, mas eu fui no modelo X345, pois não achei X345e. Mas eu tenho certeza que esses drivers que eu baixei são os da sua placa mãe, pois o site não deixaria faltar nenhum modelo.

O que muda é apenas esse "e" aí, mas o modelo é o mesmo.

Baixe o driver "Webcam" e instale no seu notebook. E eu creio que isso vai resolver o problema.
É um procedimento totalmente seguro, vc vai apenas instalar um programinha, seguro, do site do próprio fabricante do seu computador.

Acredito que o problema da sua Webcam seja problema com o driver, por isso que eu estou deixando esse link aí com todos os drivers, entre eles o da Webcam pra vc instalar e resolver esse problema.

Mas caso não resolva, o problema é mal contato, problema com algum cabo. Pode estar partido.

Espero ter ajudado!
0
jonathan_igor Posts 26 Data de inscrição domingo 30 de junho de 2013 Status Membro Última visita 28 de julho de 2013 143
4 jul 2013 às 17:35
Eu procurei no site da CCE, por drivers para o modelo do seu notebook, eu achei esses aqui:
http://www.cceinfo.com.br/downloads:X345

vc colocou aí X345e, mas eu fui no modelo X345, pois não achei X345e. Mas eu tenho certeza que esses drivers que eu baixei são os da sua placa mãe, pois o site não deixaria faltar nenhum modelo.

O que muda é apenas esse "e" aí, mas o modelo é o mesmo.

Baixe o driver "Webcam" e instale no seu notebook. E eu creio que isso vai resolver o problema.
É um procedimento totalmente seguro, vc vai apenas instalar um programinha, seguro, do site do próprio fabricante do seu computador.

Acredito que o problema da sua Webcam seja problema com o driver, por isso que eu estou deixando esse link aí com todos os drivers, entre eles o da Webcam pra vc instalar e resolver esse problema.

Mas caso não resolva, o problema é mal contato, problema com algum cabo. Pode estar partido.

Espero ter ajudado!

Obs: Eu coloquei sem querer a resposta em lugar de comentários, sou novo aqui. Agora eu notei e vim postar a resposta no local correto.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade