Rede sem fio

Fechado
reisan Posts 1 Data de inscrição terça 2 de julho de 2013 Status Membro Última visita terça 2 de julho de 2013 - 2 jul 2013 às 10:32
igor oliveira santos Posts 1 Data de inscrição terça 2 de julho de 2013 Status Membro Última visita terça 2 de julho de 2013 - 2 jul 2013 às 18:24
Vou tentar explicar o que eu quero . Aparece em configurações de adaptador 03 conexões. Tenho o Vivo Fibra com o roteador TP link, volta e meia esta conexão fica desativada e me explicaram que a Vivo atualiza (o roteador deles é o D-link, não me adaptei com ele) e então eu vivo resetando o roteador. Tenho o provedor da Uol mas na conexão de Banda Larga ele aparece desconectado mesmo eu abrindo e colocando a senha. Na conexão local aparece Rede 3 e o nome do roteador. Já liguei para a Vivo mas não consigo fazer me entender. A internet funciona mas está lenta, então eu queria entender como funciona estes adaptadores e estas conexões.

1 Respostas

igor oliveira santos Posts 1 Data de inscrição terça 2 de julho de 2013 Status Membro Última visita terça 2 de julho de 2013
2 jul 2013 às 18:24
boa
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade