Meu not possitivo sim+ 7740 estar muito lento para ligar e execu

Fechado
motamaceio Posts 1 Data de inscrição quinta 18 de julho de 2013 Status Membro Última visita 18 de julho de 2013 - 18 jul 2013 às 20:46
jonathan_igor Posts 26 Data de inscrição domingo 30 de junho de 2013 Status Membro Última visita 28 de julho de 2013 - 18 jul 2013 às 21:22
Amigos, tenho o not da positivo sim+ 7740 , e o mesmo estar demorando demais pra LIGAR, fica um tempão na logo do windons, e quando iniciar fica lento demais pra responder as minhas ações, ex. click em uma pasta e ele demora para execultar.

1 Respostas

jonathan_igor Posts 26 Data de inscrição domingo 30 de junho de 2013 Status Membro Última visita 28 de julho de 2013 143
18 jul 2013 às 21:22
Pode ser problema com o Windows, pode estar precisando formatar, ou apenas de uma limpeza de disco, otimização de memória, etc... Eu sugiro que vc use o Glary Utilities para resolver algumas coisas. Em ultimo caso, formate o PC.

Caso a formatação não resolva, o problema está HD ou o computador pode estar com super aquecimento.

Em caso de problema no HD, dê ele para quem entende de manutenção de PCs tentar dar um jeito. Caso seja super aquecimento, limpe o PC, as peças dele, troque a pasta térmica, se for necessário troque os coolers e veja o que vai dar. Ou então leve a um técnico.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade