Hotmail não abre

Fechado
helioprofessor - 6 ago 2013 às 18:05
 Eder-Art - 19 fev 2014 às 17:15
Boa noite.Estou com sérios problemas com meu hotmail. Mudei p/ o outlook e todos os e-mails e acesso a conta no mercado livre não abrem mais.Gostaria de ajuda urgente !!

2 Respostas

Perfil bloqueado
7 ago 2013 às 05:46
Ola

Verifique seu login e senha. Esse tipo de problema não tem relação com o programa de emails
0
kra, estava com medo pq aconteceu td junto: o hotmail não abraia, o site do banco, tocador de músicas...tava td bagunçado!!!
Então primeiro fui e voltei configuração do computador p/ um ponto de verificação de 10 dias atrás...NADA, utilizei a ferramenta de limpeza CCLEAR, mto boa (apaguei registros, limpei historico, desintalei mtos programas que não usava mais) mais uma vez NAAAADA...putz pensei, pegou virús...passei anti-virus (AVIRA, mto bom por sinal) mas, NEGATIVO, atualizei antivirus, NADA, comecei a mexer em registros de configuração do Chrome, IE, Firefox...pq em nenhum dos dispositivos funcionava...ae tava batendo desespero...falei PORHA, vou ter que levar num tecnico que com a maior sabedoria vai virar pra mim e exclamar com toda certeza do mundo "kra, seu computador vai ter que formatar" rs, é só isso que sabem falar!!! Nesse meio tempo o site do banco tbem não entrava ae entrei em contato com o SOS do banco, me atenderam super bem me deram algumas dicas...mas mesmo assim nada...ae ela pediu se podia encaminhar pra analise que dpois me retornariam............mto 10, parabéns ao atendimento....MEUS PROBLEMAS ACABARAM, rs....disseram pra mim estar atualizado o JAVA no meu computador, deram inclusive o link, :))) tudo voltou a funcionar...uffff ps(o bom nisso agora meu computador pelo menos melhorou e mto esta um raio!!!) rs
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade