Not HP compaq 6910p versao de BIOS F.19 S/ SO

Fechado
alvaro21 Posts 1 Data de inscrição terça 13 de agosto de 2013 Status Membro Última visita terça 13 de agosto de 2013 - 13 ago 2013 às 15:11
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 - 14 ago 2013 às 17:33
Ola amigos, Primeira vez neste forum, bom vim aqui pq estou com esse seguinte erro no not.
"O programa de instalação não encontrou uma unidade de disco rígido instalado no coputador.
certifique-se de que as unidades de disco rígido estão ligadas e conectadas corretamente ao computador e de que todas as configurações de hardware relacionadas ao disco estão corretas. "
BOM , estou tentando instalar o Windows 7 ou o xp , e ele nao reconhece o meu HD
O sistema que estava era o Ubuntu 12.0 (acho que era essa versão), ai fui na BIOS e fiz a Limpesa de Disco Pela propria bios (nesta versao tem uma opção ali,) sei la essa bios eh estranha , andei olhando ela ali, e vendo em outros forum , mas nada, Se alguem puder ajudo , agradeço desde jah.,
OBS: not sem SO , nao da pra fazer nada :/

1 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
14 ago 2013 às 17:33
HELLO,ALVARO


BEM VINDO AO FÓRUM:

QUANTO AO PROBLEMA, ESSE HD FUNCIONAVA CORRETAMENTE ANTES DE VC FORMATAR ?


ELE NÃO RECONHECE O HD NA BIOS OU APENAS NA PARTE DE INSTALAÇÃO DO SISTEMA OPERACIONAL ?


O HD É SATA OU IDE ?






0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também