Marcelo
-
11 set 2013 às 22:43
Mazzaropi
Posts1985Data de inscriçãosegunda 16 de agosto de 2010StatusContribuinteÚltima visita24 de maio de 2023
-
12 set 2013 às 15:26
Boa Noite,
Preciso de uma fórmula de faturamento mês a mês do excel onde indique e separe o valor do mês seguinte. Quero saber quanto faturei no mês de agosto menos os valores do mês de setembro, pois uso dias diferentes para cada pagamento (boleto). Tentei algumas: =SOMAQUAD;AB8=S8(SE=MÊS(9)) ... =SE(MÊS(9)=S7;SOMA:AB7) mas não consigo. Por favor me ajudem...
Obrigado pela resposta... estou iniciando o meu aprendizado no excel, por isso estou com tanta dificuldade... A minha dúvida e necessidade é que tenho um planinha que preciso demonstrar o que foi faturado no mes (agosto) e o que ainda vai ser faturado no próximo mes (setembro)... Ou seja vendi no mes de agosto mas o boleto só será cobrado no mes de setembro... Como faço para separar as datas e os valores de cada mes (agosto / setembro)... Nas colunas S7 e T7 tenho as datas e o valor esta na AB 7... Na verdade eu quero saber o que eu vendi no mes de agosto e o que será faturado no mes de setembro...
Por favor me ajudem...
Desde já sou grato
Mazzaropi
Posts1985Data de inscriçãosegunda 16 de agosto de 2010StatusContribuinteÚltima visita24 de maio de 2023592 12 set 2013 às 15:26
Marcelo, Boa Tarde.
Você não deveria ter marcado este tópico como RESOLVIDO e aberto outro idêntico para resolver a mesma coisa. Isto prejudica o fórum.
Inicialmente, já que a solução oferecida não atende à sua expectativa, você deve ser mais detalhista na sua explicação ou mesmo, o que seria ideal, colocar um modelo da sua planilha em algum site gratuito, com alguns dados mostrando exatamente o que você tem de dados e o que deseja como resultado.
Salve a sua planilha no www.sendspace.com e coloque o link da planilha aquí.
Tenho certeza que a sua dúvida será resolvida rapidamente.