Marcelo
-
11 set 2013 à 22:43
Mazzaropi
Posts1983Data de inscriçãosegunda 16 agosto 2010StatusContribuinteÚltima visita24 maio 2023
-
12 set 2013 à 15:26
Boa Noite,
Preciso de uma fórmula de faturamento mês a mês do excel onde indique e separe o valor do mês seguinte. Quero saber quanto faturei no mês de agosto menos os valores do mês de setembro, pois uso dias diferentes para cada pagamento (boleto). Tentei algumas: =SOMAQUAD;AB8=S8(SE=MÊS(9)) ... =SE(MÊS(9)=S7;SOMA:AB7) mas não consigo. Por favor me ajudem...
Obrigado pela resposta... estou iniciando o meu aprendizado no excel, por isso estou com tanta dificuldade... A minha dúvida e necessidade é que tenho um planinha que preciso demonstrar o que foi faturado no mes (agosto) e o que ainda vai ser faturado no próximo mes (setembro)... Ou seja vendi no mes de agosto mas o boleto só será cobrado no mes de setembro... Como faço para separar as datas e os valores de cada mes (agosto / setembro)... Nas colunas S7 e T7 tenho as datas e o valor esta na AB 7... Na verdade eu quero saber o que eu vendi no mes de agosto e o que será faturado no mes de setembro...
Por favor me ajudem...
Desde já sou grato
Mazzaropi
Posts1983Data de inscriçãosegunda 16 agosto 2010StatusContribuinteÚltima visita24 maio 2023592 12 set 2013 à 15:26
Marcelo, Boa Tarde.
Você não deveria ter marcado este tópico como RESOLVIDO e aberto outro idêntico para resolver a mesma coisa. Isto prejudica o fórum.
Inicialmente, já que a solução oferecida não atende à sua expectativa, você deve ser mais detalhista na sua explicação ou mesmo, o que seria ideal, colocar um modelo da sua planilha em algum site gratuito, com alguns dados mostrando exatamente o que você tem de dados e o que deseja como resultado.
Salve a sua planilha no www.sendspace.com e coloque o link da planilha aquí.
Tenho certeza que a sua dúvida será resolvida rapidamente.