kewton
-
15 out 2013 à 08:03
Alberto Nunes
Posts135Data de inscriçãosegunda 12 agosto 2013StatusContribuinteÚltima visita24 novembro 2013
-
27 out 2013 à 16:42
Bom dia,
meu psp não está abrindo o menu liga mas não abre. gostaria de saber uma solução para isso. desde já agradeço...
Alberto Nunes
Posts135Data de inscriçãosegunda 12 agosto 2013StatusContribuinteÚltima visita24 novembro 2013778 27 out 2013 à 16:42
Olá Kewton!
Entre em contato com o suporte do seu PSP no site oficial do fabricante, relate este problema a eles e siga as orientações que eles lhe passarem. Se ainda assim não resolver, a solução neste caso seria levar este PSP à uma assistência técnica especializada para que os técnicos de lá resolvam este problema para você.