Problema na senha.

Resolvido/Fechado
Manu 26 Posts 1 Data de inscrição sexta 25 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 25 de outubro de 2013 - 25 out 2013 às 10:11
Mosquith Posts 20 Data de inscrição terça 22 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 25 de outubro de 2013 - 25 out 2013 às 18:39
Olá bom dia então comprei um note book faz uns 5 meses fui inventar de colocar senha e esqueci não consigo mais entra queria saber como faço pra trocar ?por favor me ajuda e n tem problema se per der alguma coisa no pc pois so tinha foto mais tenho salva no pen drive aguardo resposta
abrigado

2 Respostas

Mosquith Posts 20 Data de inscrição terça 22 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 25 de outubro de 2013 40
25 out 2013 às 18:39
Você pode usar o CD de instalação do windows que provavelmente deve ter vindo com o nootbook ou um CD de boot com o Hirens boot, ou você pode levo-lo ao um técnico para arrumar deve sair bem barato...

tenta entrar pelo modo segurança ao iniciar o windows aperte continuamente F8 e veja se consegue entrar, e tente também entrar pelo mode de depuração com o mesmo processo pressionando F8.

aqui mais algumas soluções
https://comparador.tecmundo.com.br
0
Alberto Nunes Posts 135 Data de inscrição segunda 12 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 24 de novembro de 2013 778
25 out 2013 às 11:47
Oi Manu!

Entre em contato com o suporte deste notebook no site oficial do fabricante ele, relate o problema a eles e siga as orientações que eles lhe passarem.

Se mesmo assim não resolver, a solução neste caso seria levar este notebook à uma assistência técnica especializada para que os técnicos de lá resolvam este problema para você. E para evitar que este problema se repita no futuro, da próxima vez anote estas informações em um local seguro de sua casa para que, no caso de você esquecê-las, tenha como recuperá-las.
__________________________

Siga também as dicas abaixo para deixá-lo mais protegido e eficiente:

Dicas de programas gratuitos para deixar o seu computador mais seguro e eficiente

Escolhendo programas que iniciam com o PC
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade