Manu 26
Posts1Data de inscriçãosexta 25 de outubro de 2013StatusMembroÚltima visita25 de outubro de 2013
-
25 out 2013 às 10:11
Mosquith
Posts20Data de inscriçãoterça 22 de outubro de 2013StatusMembroÚltima visita25 de outubro de 2013
-
25 out 2013 às 18:39
Olá bom dia então comprei um note book faz uns 5 meses fui inventar de colocar senha e esqueci não consigo mais entra queria saber como faço pra trocar ?por favor me ajuda e n tem problema se per der alguma coisa no pc pois so tinha foto mais tenho salva no pen drive aguardo resposta
abrigado
Mosquith
Posts20Data de inscriçãoterça 22 de outubro de 2013StatusMembroÚltima visita25 de outubro de 201340 25 out 2013 às 18:39
Você pode usar o CD de instalação do windows que provavelmente deve ter vindo com o nootbook ou um CD de boot com o Hirens boot, ou você pode levo-lo ao um técnico para arrumar deve sair bem barato...
tenta entrar pelo modo segurança ao iniciar o windows aperte continuamente F8 e veja se consegue entrar, e tente também entrar pelo mode de depuração com o mesmo processo pressionando F8.
Alberto Nunes
Posts135Data de inscriçãosegunda 12 de agosto de 2013StatusContribuinteÚltima visita24 de novembro de 2013778 25 out 2013 às 11:47
Oi Manu!
Entre em contato com o suporte deste notebook no site oficial do fabricante ele, relate o problema a eles e siga as orientações que eles lhe passarem.
Se mesmo assim não resolver, a solução neste caso seria levar este notebook à uma assistência técnica especializada para que os técnicos de lá resolvam este problema para você. E para evitar que este problema se repita no futuro, da próxima vez anote estas informações em um local seguro de sua casa para que, no caso de você esquecê-las, tenha como recuperá-las.