Problemas com a internet,download etc!

Fechado
HGNFJGJ Posts 2 Data de inscrição terça 5 de novembro de 2013 Status Membro Última visita 6 de novembro de 2013 - 5 nov 2013 às 23:21
HGNFJGJ Posts 2 Data de inscrição terça 5 de novembro de 2013 Status Membro Última visita 6 de novembro de 2013 - 6 nov 2013 às 20:17
Olá pessoal,é o seguinte eu tenho um notebook e estou com um problema a um bom tempo ele não consegue baixar coisas com um certo instalado vamos supor se vou no baixacom o próprio instalador do baixaki quando vou baixar fala que não estou conectado a internet (MAS ESTOU CONECTADO E USO WI-FI) ou algo do tipo, não é só com o do baixkai que da errado e sim como o do superdownload,softonic e até quando vou baixar uma atualização do slimdriver da errado em alguns jogos tam bem da errado por favor me ajudem (ME ESCREVI NO SITE SÓ PARA TIRAR ESSE PROBLEMA)ver da errado em alguns jogos tam bem da errado por favor me ajudem (ME ESCREVI NO SITE SÓ PARA TIRAR ESSE PROBLEMA)

2 Respostas

usuário anônimo
6 nov 2013 às 11:57
Você tem um antivírus ? Tente fazer uma analise completa para ver se tem alguma infecção.
0
HGNFJGJ Posts 2 Data de inscrição terça 5 de novembro de 2013 Status Membro Última visita 6 de novembro de 2013
6 nov 2013 às 20:17
Olha eu tonho o avast internet secury e já tentei de tudo mas nada resolve.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade