denis romano
Posts1Data de inscriçãoquarta 13 novembro 2013StatusMembroÚltima visita13 novembro 2013
-
13 nov 2013 à 17:51
kleberaugus
Posts2Data de inscriçãosábado 21 dezembro 2013StatusMembroÚltima visitasábado 21 dezembro 2013
-
21 dez 2013 à 18:24
eu denis romano, quero aprender a programar, e preciso muito da ajuda de voces, estou numa obra e missao, e preciso de muita ajuda,se nao for encomoda obrigado e valeu ...!!!
C0Y073
Posts351Data de inscriçãosábado 24 agosto 2013StatusContribuinteÚltima visita 7 junho 2023499 13 nov 2013 à 22:54
Olá Denis!
Sou conhecedor de algumas linguagens de programação, se precisar de informações e ajuda, você pode me adicionar (estarei mandando uma mensagem privada com o endereço do meu Facebook) e estarei disponível para tirar todas as suas dúvidas.
Para visualizar a mensagem, é só clicar no ícone de carta após realizar seu Login aqui neste site.