Nao consigo jogar jogos,nem entrar no skaype

Fechado
pedro - 1 dez 2013 às 14:56
C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 - 2 dez 2013 às 09:32
Bom dia, bom é assim ! minha internet está normal mais quando clico no ddtank (por exemplo) aparece vc nao esta conectado a internet,sendo que eu estou,sobre o skype eu abro ele e aparece '' ÁS VEZES A INTERNET FICA CANSADA E TIRA UMA SONECA CERTIFIQUE-SE QUE ÉLA ESTA FUNCIONADO PARA TENTARMOS DE NOVO '' entao pf me ajudem to desesperado nao pega de geito nenhun, a e ja verifiquei se o internet explorer está trabalando off e nao esta ajuda pf

bye bye espero uma ajuda A ESQUECI DE FALA OS JOGOS DA QUAL ESTOU FALANDO SÃO OS BAIXADOS NO PC BLZ FLW

1 Respostas

C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 500
2 dez 2013 às 09:32
Olá!

A sua conexão de Internet não está funcionando. Isso pode ser causada por configuração incorreta dos dispositivos de rede, erros no sistema ou vírus. Você pode tentar verificar se todos os cabos estão corretamente conectados. Caso esteja tudo bem com seu aparelho, entre em contato com o provedor de Internet (empresa que você contratou para colocar Internet em sua casa) e informe que você está tendo problemas com a rede que com certeza, irão mandar um técnico para ver de perto.

Boa sorte! Qualquer dúvida, fique a vontade para voltar aqui no fórum.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade