Windows

Resolvido/Fechado
Wanderkios Posts 1 Data de inscrição domingo 15 de dezembro de 2013 Status Membro Última visita 15 de dezembro de 2013 - 15 dez 2013 às 11:11
 wanderkios - 4 jan 2014 às 10:22
Tenho windows XP pirata o que não é novidade, maquiei para o windows 7 algo não esta certo até que em rapidez é aceitável ,perdi a Impressora, o Som e o Vídeo exibe mas sem o SOM, não gira os DVD/CD. Tenho conhecimento zero, sei apenas o B a BA e olha lá.
Já busquei várias opções mas até agora não encontrei alguma ou alguém que possa me socorrer. Windows XP Service pack 3 32 bit 1,99 ram. Pelo menos acho que é isto que tenho para alguém puder me ajudar. Tenho Anti-vírus Essentialis gratuito. Ok!
Existe alguma possibildade de voltar ao que eu tinha ? Ou a sujeira foi grande ?
Se me ajudarem agradeço.

3 Respostas

usuário anônimo
15 dez 2013 às 18:25
Isso que dá piratar ! Vc está criando um problemão...
0
Não era bem esta a resposta que gostaria de ter recebida. Se for para ofender ou humilhar ao meu lado tem muitas pessoas fazendo este tipo digamos de " Brincadeiras ". Sei que é pirtata assim como todos sabem que quem vem aqui tem seus micros e programas todos piratas se não iriam diretamente a Microsoft e pediriam e exigir recursos e suportes a quem adquiriu o suporte PAGO !
Aqui todos são piratas e não querem pagar nada, 99,99%.
Busco respostas e não , comentários fúteis.
Obrigado!
0
Graças a um colega esta tudo resolvido. O micro esta novo em folha sem qualquer problemas, esta tudo funcionando como se tivesse saído de fábrica. Agradeço pelos esforços daqueles que realmente se propôem a compartilhar e dar atenção a quem precisa !
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade