Não consigo instalar e baixar nada no meu pc !

Fechado
LucasAlberti Posts 2 Data de inscrição terça 24 de dezembro de 2013 Status Membro Última visita 25 de dezembro de 2013 - 24 dez 2013 às 13:58
mahingue Posts 5 Data de inscrição sexta 27 de dezembro de 2013 Status Membro Última visita terça 31 de dezembro de 2013 - 27 dez 2013 às 07:50
Boa tarde, gostaria de pedir a ajuda de alguém que entenda sobre o assunto. Não estou conseguindo baixar e instalar nada no meu pc, diz que meu disco local (C:) está com o Status do BitLocker Desligado.
C:\ não está acessivel
Acesso negado.

3 Respostas

LucasAlberti Posts 2 Data de inscrição terça 24 de dezembro de 2013 Status Membro Última visita 25 de dezembro de 2013 2
25 dez 2013 às 12:14
Não consigo fazer praticamente nada, nem salvar uma foto. Entro na propriedades/geral e no sistema de arquivos o espaço livre e usado estão 0 bytes , a capacidade esta com o circulo totalmente azul. Não sei mais o que fazer.
2
usuário anônimo
25 dez 2013 às 10:56
Verificou a compatibilidade ?
0
mahingue Posts 5 Data de inscrição sexta 27 de dezembro de 2013 Status Membro Última visita terça 31 de dezembro de 2013 5
27 dez 2013 às 07:50
olha tenta seguir essas instrucoes para desativar a BitLocker:

Para desativar a Criptografia da Unidade de Disco BitLocker


Clique em Iniciar,
em Painel de Controle,
em Sistema e Segurança e depois clique
em Criptografia de Unidade de Disco BitLocker.


Encontre a unidade na qual deseja desativar a Criptografia de Unidade de Disco BitLocker e clique em Desativar BitLocker.


Uma mensagem é exibida, informando que a unidade será descriptografada e que a descriptografia poderá demorar algum tempo. Clique em Descriptografar a unidade de disco para continuar e desativar o BitLocker na unidade.

Ao concluir esse procedimento, você terá descriptografado a unidade e removido a proteção do BitLocker.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade