Faça uma nova pergunta
Bom dia, Tem como enviar uma mensagem de video , para um contato que não está na minha lista de contatos? Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111
Boa tarde a todos
Boa noite, possuo um moto X primeira geração, ele funciona mto bem, sempre funcionou, porém de uns dias pra ca não consigo mais assistir vídeos no facebook, chrome ou YouTube. No chrome e facebook aparece a mensagem "não é possível reproduzir esse vídeo, ocorreu um erro desconhecido na tentativa de reproduzir esse vídeo", já no YouTube a mensagem é " ocorreu um problema durante a reprodução ". O q pode estar causando isso? Obrigado!
Bom dia, como consiguir assistir videos do yotube no meu opera mini 4.3 , meu celular é um quase original xing ling mobile 8900, ele acessa , mas não roda Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Não consigo visualizar as fotos dos meus amigos no orkut. Nos quadradinhos das referidas fotos aparece apenas uma palavra"photo". Só é possível visualizar a foto se clicar nesta janela. Como fazer para visualizar as fotos logo que abro o orkut?? Grande abraço!
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.