Bom dia,
Não consigo visualizar as fotos dos meus amigos no orkut. Nos quadradinhos das referidas fotos aparece apenas uma palavra"photo". Só é possível visualizar a foto se clicar nesta janela.
Como fazer para visualizar as fotos logo que abro o orkut??
Grande abraço!
Veja também:
Porque não consigo ver as fotos de um amigo no facebook
Bom dia! Eu nao consigo mas visualizar fotos de pessoas que visitam o meu orkut, nem a minha foto e muito menos a dos meus amigos. O que devo fazer para que volte ao normal? Ja tentei a versão antiga do orkut mas não adiantou. O que faço? Obrigada pela atenção.
tenho uma pessoa em especial no meu orkut só que agora não consigo encontrala nos meus amigos e consta como minha amiga só não aparesce a foto dela nos amigos que tenho ,com faço para visualiza-la novamente?
Olá pessoal bom dia,meu orkut estava normal quando um amigo colocou varios elogios em cada foto,daí tentei apagar as fotografias e apertei no maise no lado direito em um link que não me recordo,então sumiram a maioria dos meus amigo ficando apenas os nomes de cada um,porém o album sumiram, como tambem as fotgrafias dos amigos no seus orkut.como devo fazer para recuperar.
logo quando entro no orkut alguns contatos e comunidades e algumas fotos do album meu orkut ficam as fotos em branco Não sei recuperar . oq é que eu faço ?
3 nov 2010 às 14:02
19 fev 2011 às 20:34