PC desligando, quando ligo internet

Fechado
simonelemos Posts 1 Data de inscrição terça 21 de janeiro de 2014 Status Membro Última visita terça 21 de janeiro de 2014 - 21 jan 2014 às 18:18
 simone - 25 jan 2014 às 01:01
Boa tarde meus PC fica ligado tranquilo , mas só que não posso usar a internet , porque se ligo só fica ligado , mais ou menos uns 30 minutos no máximo, já baixei o Mozilla e nada , pois diziam que o problema era no cromo , não sei o que fazer . Alguém pode me ajudar ?

E de desculpa se não era neste forum aqui .

1 Respostas

Perfil bloqueado
22 jan 2014 às 08:19
Ola

Verifique se seu computador não aquece muito. Talvez as ventoinhas de ventilação estejam danificadas e não resfriam mais, se for isso leve para um técnico para trocá-las.
Não penso que seja um problema de navegador e sim de hardware.
O melhor nesses casos é levar para um técnico se não entende nada de computadores.Fica difícil lhe ajudar à distância sem que a pessos possa fazer as manipulações necessárias
4
valeu ,muito obrigado mesmo, agora acredito que seja mesmo, porque ,ele ta fazendo um barulho estranho ,tipo forçando a ventoinha, e quando eu ligo photoshop e outro progr, e mais a net ,ai sim ,não dura nada ,desliga a toda hora.. valeu, vou levar sim.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade