Wifi

Fechado
Lohana - 28 fev 2014 às 10:47
C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 - 28 fev 2014 às 23:03
Bom dia,

estou tentando conectar na internet pelo wifi, so que não aparece para conectar, não acho nenhum ponto de acesso. Não sei se esta desconectado o wifi ou o que possa ser.. Estou sem mexer na net e no prompt de comando fiz: netsh waln show setting e apareceu : o serviço de configuração automática sem fio <wlanscv> não esta em execuçao

1 Respostas

C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 500
28 fev 2014 às 23:03
Olá!

Se você utiliza um Notebook você terá que ativar a sua Wifi primeiro, para isso procure entre as teclas de função (F1, F2, F3) pela tecla que contém uma antena, geralmente as teclas F11 ou F12, é relativo ao modelo ou marca do produto. Pressione a mesma simultaneamente com a tecla "Fn" que está ao lado da tecla CTRL e a tecla Super (logo do Windows). Se não resolver, verifique se o seu Driver controlador está corretamente instalado.

Se você utiliza um Desktop então terá que instalar Drivers necessários para o funcionamento do dispositivo e a utilização de uma placa de rede.

Para obter mais informações, entre em contato com o técnico mais próximo. Boa sorte! Qualquer dúvida, fique a vontade para voltar aqui no fórum.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade