Wifi

Fechado
Denunciar
-
Status
Contribuinte
Última visita
18 de junho de 2015
-
Bom dia,

estou tentando conectar na internet pelo wifi, so que não aparece para conectar, não acho nenhum ponto de acesso. Não sei se esta desconectado o wifi ou o que possa ser.. Estou sem mexer na net e no prompt de comando fiz: netsh waln show setting e apareceu : o serviço de configuração automática sem fio <wlanscv> não esta em execuçao

1 resposta

Status
Contribuinte
Última visita
18 de junho de 2015
495
Olá!

Se você utiliza um Notebook você terá que ativar a sua Wifi primeiro, para isso procure entre as teclas de função (F1, F2, F3) pela tecla que contém uma antena, geralmente as teclas F11 ou F12, é relativo ao modelo ou marca do produto. Pressione a mesma simultaneamente com a tecla "Fn" que está ao lado da tecla CTRL e a tecla Super (logo do Windows). Se não resolver, verifique se o seu Driver controlador está corretamente instalado.

Se você utiliza um Desktop então terá que instalar Drivers necessários para o funcionamento do dispositivo e a utilização de uma placa de rede.

Para obter mais informações, entre em contato com o técnico mais próximo. Boa sorte! Qualquer dúvida, fique a vontade para voltar aqui no fórum.

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!