DanVolterx
Posts1Data de inscriçãosegunda 10 de março de 2014StatusMembroÚltima visita10 de março de 2014
-
10 mar 2014 às 07:55
aaafelix
Posts1272Data de inscriçãosábado 10 de novembro de 2012StatusContribuinteÚltima visita27 de outubro de 2023
-
15 mar 2014 às 11:11
Quando meu pai ia ver um vídeo, apareceu com aqueles som dos "Alvin E os Esquilos" e eu tentei arrumar(porque estava em todos os vídeos). Quando fui ver no arquivo 'som' desabilitei meu Headset.Agora não ouço nada! Nem a caixa de som funciona,Como faço para Ativar meu Headset denovo?
Obs:Já tentei desconectalo e conectar denovo.
Agora meu arquivo som so tem o "Auto Falantes Apawersoft_Audio Device Pronta" e o"Realtek Digital Output Realtek High Definition Audio"
Desabilitei um lá que tinha, que dava som total.Agora quando toco uma música as barras verdes sobem mas nunca sai som.
Preciso saber como ativar o que desabilitei
Veja também:
Esta opção de entrada está desabilitada devido a tentativas de entrada com falha
aaafelix
Posts1272Data de inscriçãosábado 10 de novembro de 2012StatusContribuinteÚltima visita27 de outubro de 20231.730 15 mar 2014 às 11:11
Iniciar, painel de controle, gerenciador de dispositivos, controladores de som...,
Com o botão direito do mouse clique sobre o driver correspondente ao seu áudio e o ative.
Abraços, Almir Felix.