Nao consigo entrar no hotmail mesmo colocando senha correta

Fechado
silas nunes - 27 mar 2014 às 12:39
 cler esteves de lima - 28 ago 2014 às 15:51
Bom dia,

como poderia acessar o meu Hotmail, pois já tentei de todas as formas mais a pagina desvia para o site e não entra no Hotmail. Eu coloco a senha e ele volta a pagina e não entra, agora por outro computador entra normal, o meu computador acessa todos os site, só não consigo entrar no Hotmail.

3 Respostas

cler esteves de lima
28 ago 2014 às 15:51
não consigo entrar no meu hotmail.com. acho que esta bloqueado, ou pegaram minha senha, estou precisando dele, tenho muito trabalho. ja fiz de tudo, eles me pedem um codigo, não. o que faço urgente.
aaafelix Posts 1272 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
27 mar 2014 às 18:46
Tente entrar em seu hotmail através do MSN.
aaafelix
Vejo neste site e em outros que muitos tem o problema de recuperação de senha pedida, eu também tive o mesmo problema, e encontrei um pessoal que me ajudaram, vou deixar o email deles, espero que a dica ajudem a vocês como me ajudou muito. para evitar que o site bloquei esta mensagem, vou colocar o nome "arroba", na hora de escrever coloque o símbolo do arroba, e sem espaços. Email é: contato arroba recuperacaosenha.com

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!