Nao consigo entrar no hotmail mesmo colocando senha correta

Fechado
silas nunes - 27 mar 2014 às 12:39
 cler esteves de lima - 28 ago 2014 às 15:51
Bom dia,


como poderia acessar o meu Hotmail, pois já tentei de todas as formas mais a pagina desvia para o site e não entra no Hotmail. Eu coloco a senha e ele volta a pagina e não entra, agora por outro computador entra normal, o meu computador acessa todos os site, só não consigo entrar no Hotmail.

3 Respostas

cler esteves de lima
28 ago 2014 às 15:51
não consigo entrar no meu hotmail.com. acho que esta bloqueado, ou pegaram minha senha, estou precisando dele, tenho muito trabalho. ja fiz de tudo, eles me pedem um codigo, não. o que faço urgente.
23
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
27 mar 2014 às 18:46
Tente entrar em seu hotmail através do MSN.
aaafelix
2
Vejo neste site e em outros que muitos tem o problema de recuperação de senha pedida, eu também tive o mesmo problema, e encontrei um pessoal que me ajudaram, vou deixar o email deles, espero que a dica ajudem a vocês como me ajudou muito. para evitar que o site bloquei esta mensagem, vou colocar o nome "arroba", na hora de escrever coloque o símbolo do arroba, e sem espaços. Email é: contato arroba recuperacaosenha.com
-2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade