Problemas com o hotmail...outlook

Resolvido/Fechado
mariia--- Posts 2 Data de inscrição quinta 10 de abril de 2014 Status Membro Última visita 10 de abril de 2014 - 10 abr 2014 às 14:48
mariia--- Posts 2 Data de inscrição quinta 10 de abril de 2014 Status Membro Última visita 10 de abril de 2014 - 10 abr 2014 às 16:14
Boa tarde

Será que me podem ajudar?
O meu hotmail, agora outlook, abre a página de caixa de entrada mas uns 3 segundos depois é ocupada pela mensagem:

Bem-vindo à sua nova caixa de entrada

O Outlook é moderno: com um design totalmente novo e intuitivo.
* O Outlook está conectado: suas conversas ganham vida com as fotos, os Tweets e as atualizações recentes no Facebook de seus amigos.
* O Outlook é produtivo: você tem aplicativos Web internos gratuitos do Word, Excel e PowerPoint, com 7 GB de armazenamento na nuvem sem nenhum custo em OneDrive.
* O Outlook é particular: você tem o controle de seus dados, e suas conversas pessoais não são usadas para anúncios.
E, claro, o Outlook oferece armazenamento praticamente ilimitado e menos spam, e funciona em seu PC, Mac, telefone e tablet.

Depois tem um "botão" para clicar e "Continuar para a caixa de entrada", mas não funciona, não sai dali!!

O que posso fazer?

2 Respostas

sdc57 Posts 387 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Contribuinte Última visita 29 de novembro de 2021 470
10 abr 2014 às 15:44
Ola

Limpe o histórico e o cache de seu navegador
Abra sua caixa de entrada com outro navegador
0
mariia--- Posts 2 Data de inscrição quinta 10 de abril de 2014 Status Membro Última visita 10 de abril de 2014
10 abr 2014 às 16:14
Muito obrigada!

Instalei outro navegador e para já está a funcionar bem.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade