Meus dowloads param quando completam 319 mb o que eu faço?

Resolvido/Fechado
allan - 18 jun 2014 às 10:30
elvisrohr Posts 1 Data de inscrição sábado 30 de agosto de 2014 Status Membro Última visita sábado 30 de agosto de 2014 - 30 ago 2014 às 14:09
Bom dia galera!!!! A 2 dias meu Pc não baixa mais nada da internet acima de 319mb, ou seja baixo um filme de 800 mb usando qualquer sevidor ex:(bitshared) ai quando chega a 319mb ele finaliza. isso ta acontecendo em todos os servidores e provedores sendo firefox, crome e explorer alguem pode me orientar eu estou desesperado.. sera q e virus me ajudem pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!

5 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
18 jun 2014 às 11:27
Ou sua internet é muito lenta ou estes sites estão fazendo isso para lhe vender a opção de baixar mais rápido e sem espera. Faça um teste no Youtube. Baixe um vídeo ou filme com mais de 319 MB, através do VDownload (https://br.ccm.net/download/baixaki-62-vdownloader ou do iTube (https://br.ccm.net/download/baixaki-217-atube-catcher porém tome muito cuidado na hora de instalá-los, pois eles vem com programas anexo que são muito inteligentes, porém, nocivos ao pc. Decline (recuse) todos. Se der certo, pra quê pagar. Saudações,
aaafelix.

Obs: Antes de pressionar Acept (aceito), leia com muito cuidado, faça instalação personalizada e desmarque todas as caixas que aparecerem, menos a última.
0
fac200 Posts 1 Data de inscrição quarta 18 de junho de 2014 Status Membro Última visita 18 de junho de 2014
18 jun 2014 às 19:34
Ok

0
Matheus Aurélio
10 ago 2014 às 11:29
Não consigo também, alguém ajuda??
0
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
11 ago 2014 às 04:05
Leia o tópico desta página. Não vejo outra solução além desta. Abraços,
aaafelix.
0
elvisrohr Posts 1 Data de inscrição sábado 30 de agosto de 2014 Status Membro Última visita sábado 30 de agosto de 2014
30 ago 2014 às 14:09
Eu tinha esse mesmo problema a um mês quase que liguei para a operadora de internet, eu vi sua pergunta mesmo quando eu tinha esse problema, não sabia o que fazer, mas isso é raro de acontecer muitos pensam que é internet lenta ou é os servidores da rede ... !!! Não é nada disso !!!... Todos os servidores não podem ter a mesma regra de dowloads como oferecer pela metade um download ou limite de tempo, cada um tem sua regra.
(Expemplo: A Coca cola não faz garafa pet do mesmo jeito da Pepsi ou seja os servidores de internet como uploded, mega, uploadable, torrent etc...não podem utilizar a mesma regra de download 319 mega. Isso é um virus ou plug que esta causando o problema...
Não sei como eu resolvi mas deu certo, não sei se pra vc vai funcionar mas pode pelo menos tentar.

1 - Se vc têm um antivirus faça ele fazer uma verificação completa no seu pc ponha prioridade alta se ele pedir...
2 - Limpe os dados do seu Navegador como o histórico e remova todos os plugs que ele utiliza e depois reinstale os do firefox, explorer, Google Chrome, opera etc...
Mas você tambêm pode desinstalar os navegadores, antes de fazer isso salve as informações deles.. desistale e instale um navegador de cada vez para poder baixar a versão de cada um...
3 - Instale o programa (CCleaner) e faça uma limpeza de dados e registros corrompidos (pode ser a versão gratuita)...
4 - Instale o programa (Spybot) e clique em examinar leva um tempinho mas ele mostra alguns arquivos e programas que estão prejudicando o computador...Tente os removelos se possível...
5 - Remova os arquivos que aparem derrepente como (baidu, Hao 123) quando vc baixa alguma coisa eles não deixam fazer nada só atrapalham é puro Span e Virus.
Tem outros mas voce acaba descobrindo...

E é isso a idéia e remover o que não presta, mas nós a vezes acabamos removendo coisas importantes sem querer tome cuidado...Não sei como funcionou mas pra mim foi uma dessas opções...

Valeuuu...
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade