Meus dowloads param quando completam 319 mb o que eu faço?

Resolvido/Fechado
allan - 18 jun 2014 às 10:30
elvisrohr Posts 1 Data de inscrição sábado 30 de agosto de 2014 Status Membro Última visita sábado 30 de agosto de 2014 - 30 ago 2014 às 14:09
Bom dia galera!!!! A 2 dias meu Pc não baixa mais nada da internet acima de 319mb, ou seja baixo um filme de 800 mb usando qualquer sevidor ex:(bitshared) ai quando chega a 319mb ele finaliza. isso ta acontecendo em todos os servidores e provedores sendo firefox, crome e explorer alguem pode me orientar eu estou desesperado.. sera q e virus me ajudem pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!

5 Respostas

aaafelix Posts 1272 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
18 jun 2014 às 11:27
Ou sua internet é muito lenta ou estes sites estão fazendo isso para lhe vender a opção de baixar mais rápido e sem espera. Faça um teste no Youtube. Baixe um vídeo ou filme com mais de 319 MB, através do VDownload (https://br.ccm.net/download/baixaki-62-vdownloader ou do iTube (https://br.ccm.net/download/baixaki-217-atube-catcher porém tome muito cuidado na hora de instalá-los, pois eles vem com programas anexo que são muito inteligentes, porém, nocivos ao pc. Decline (recuse) todos. Se der certo, pra quê pagar. Saudações,
aaafelix.

Obs: Antes de pressionar Acept (aceito), leia com muito cuidado, faça instalação personalizada e desmarque todas as caixas que aparecerem, menos a última.
fac200 Posts 1 Data de inscrição quarta 18 de junho de 2014 Status Membro Última visita 18 de junho de 2014
18 jun 2014 às 19:34
Ok

Matheus Aurélio
10 ago 2014 às 11:29
Não consigo também, alguém ajuda??
aaafelix Posts 1272 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
11 ago 2014 às 04:05
Leia o tópico desta página. Não vejo outra solução além desta. Abraços,
aaafelix.
elvisrohr Posts 1 Data de inscrição sábado 30 de agosto de 2014 Status Membro Última visita sábado 30 de agosto de 2014
30 ago 2014 às 14:09
Eu tinha esse mesmo problema a um mês quase que liguei para a operadora de internet, eu vi sua pergunta mesmo quando eu tinha esse problema, não sabia o que fazer, mas isso é raro de acontecer muitos pensam que é internet lenta ou é os servidores da rede ... !!! Não é nada disso !!!... Todos os servidores não podem ter a mesma regra de dowloads como oferecer pela metade um download ou limite de tempo, cada um tem sua regra.
(Expemplo: A Coca cola não faz garafa pet do mesmo jeito da Pepsi ou seja os servidores de internet como uploded, mega, uploadable, torrent etc...não podem utilizar a mesma regra de download 319 mega. Isso é um virus ou plug que esta causando o problema...
Não sei como eu resolvi mas deu certo, não sei se pra vc vai funcionar mas pode pelo menos tentar.

1 - Se vc têm um antivirus faça ele fazer uma verificação completa no seu pc ponha prioridade alta se ele pedir...
2 - Limpe os dados do seu Navegador como o histórico e remova todos os plugs que ele utiliza e depois reinstale os do firefox, explorer, Google Chrome, opera etc...
Mas você tambêm pode desinstalar os navegadores, antes de fazer isso salve as informações deles.. desistale e instale um navegador de cada vez para poder baixar a versão de cada um...
3 - Instale o programa (CCleaner) e faça uma limpeza de dados e registros corrompidos (pode ser a versão gratuita)...
4 - Instale o programa (Spybot) e clique em examinar leva um tempinho mas ele mostra alguns arquivos e programas que estão prejudicando o computador...Tente os removelos se possível...
5 - Remova os arquivos que aparem derrepente como (baidu, Hao 123) quando vc baixa alguma coisa eles não deixam fazer nada só atrapalham é puro Span e Virus.
Tem outros mas voce acaba descobrindo...

E é isso a idéia e remover o que não presta, mas nós a vezes acabamos removendo coisas importantes sem querer tome cuidado...Não sei como funcionou mas pra mim foi uma dessas opções...

Valeuuu...

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!