meu celular é lg e615
toda vez que vou baixar whatsapp ou atualizar algo na pray store aparece a mensagem "erro de autenticação"ja coloquei meu e-mail ,tem solução??sera que se eu troca de chip vai concerta o erro ???gostaria de uma resposta para isso
tbm queria saber meu celula é o lg l50 quanto vou no play storie atualizar o meu whatsaap aparece erro é preciso autenticar conta do google msm assim eu vou na minha conta relogo ela é nada acontece não consego atualizar nenhum app
Gente, resetei o sistema, qdo pediu para entrar com uma conta, já tinha lido q deveria excluir a conta do Google, então fiz isso, entrei com outra e qdo o sistema iniciou, busquei no Google o app do Whatsapp apk download, baixei de um site, para minha surpresa "baixou", daí ele foi configurando tudo, atualizando tudo, no percurso me perguntou se eu queria baixar o Google Play Services, daí começou a baixar tudo q eu não conseguia mais!!!! E não entrou mais a mensagem de falha!!!! Espero q essa dica ajude todos aqui!!! Acho q a tal extensão apk é q resolveu o problema todo!!! Boa sorte!!!!
Seu celular é dual chip. O que acontece é que os dois chips tem que ter configurações de internet iguais (WCDMA ou outra qualquer), se não haverá conflito entre eles. Espero ter ajudado. Abraços,
aaafelix.
A LG da a seguinte explicação:
"Agradecemos o contato e informamos que seu aparelho possui slot para dois SIM cards porém uma antena, por isso quando um chip estiver trocando informações com a rede, por exemplo internet ligada, ligações, GPS, SMS, etc.. O outro chip que não está em uso aparecerá como sem sinal, pois a antena está sendo ocupada pelo outro chip ativo.
Para que ambos SIM Cards apresentem sinal precisam estar em no modo Stand-by, ou seja, sem estar ocupando a rede.
Deste modo, orientamos definir qual chip irá utilizar os dados (internet e MMS) quando ativo:
Orientamos seguir os seguintes procedimentos abaixo para solução de seu caso:
Menu ? ajustes ? dual ?redes dados padrão ? selecionar o chip que ira ligar a internet
Acesse: Menu ? Ajustes ? Mais - redes móveis ? ponto de acesso ? verificar se consta informações da sua operadora
(Dados = bolinha azul )
Caso não possua informações da operadora deve-se configurar o ponto de acesso :
Acesse: Menu / Ajustes / Mais/redes móveis/Ponto de acesso /Menu (-) / novo Apn / inserir os dados da operadora / pressionar (-) / Salvar
Dados que deve ser configurados: Titulo da Conexão nome da operadora ? Usuário ? senha ? tipo de autenticação- tipo de apn de Acordo com a operadora .
Segue abaixo dados de cada operadora :
TIM: Apn :timbrasil.br/ Usuario:tim/ Senha:tim/ tipo de autenticação PAP / tipo de apn: Default
CLARO: Apn:mms.claro.com.br / Usuario:claro/ Senha:claro /tipo de autenticação PAP / tipo de apn: Default
Caso o aparelho continue apresentando irregularidades orientamos ao cliente a entrar em contato com nosso SAC LG para que possamos auxilia-lo da melhor forma possível.
Estamos a disposição para qualquer esclarecimentos
Atenciosamente
Viviane
Central de Atendimento LG
www.lge.com.br
SAC 0800 707 5454"
Meu celular e da LG-P716,não consigo atualizar o whatsApp e nem usar a rede WI-FI,de casa,toda as vezes aparece o nome-PROBLEMA DE AUTENTICAÇÃO DE REDE.O que fazer?
Algo esta errado porque no meu celular eu só uso CHIP e a todo momento mostra a mensagem de erro de autenticação. ele seria para dois mas só uso um.
se alguém tiver solução para isto favor postar aqui.
eu comprei um celular da marca BLU e não estou mais conseguindo acessar o Wifi de casa, sendo que todos os parelhos acessão e antes também conseguia o acesso, que devo fazer? onde pode estar o problema