Por que aparece a mensagem "erro de autenticaçao"???

Resolvido/Fechado
andresa - 29 jun 2014 às 12:32
 não - 25 out 2016 às 07:38
Bom dia,


meu celular é lg e615
toda vez que vou baixar whatsapp ou atualizar algo na pray store aparece a mensagem "erro de autenticação"ja coloquei meu e-mail ,tem solução??sera que se eu troca de chip vai concerta o erro ???gostaria de uma resposta para isso

4 Respostas

tbm queria saber meu celula é o lg l50 quanto vou no play storie atualizar o meu whatsaap aparece erro é preciso autenticar conta do google msm assim eu vou na minha conta relogo ela é nada acontece não consego atualizar nenhum app
23
Gente, resetei o sistema, qdo pediu para entrar com uma conta, já tinha lido q deveria excluir a conta do Google, então fiz isso, entrei com outra e qdo o sistema iniciou, busquei no Google o app do Whatsapp apk download, baixei de um site, para minha surpresa "baixou", daí ele foi configurando tudo, atualizando tudo, no percurso me perguntou se eu queria baixar o Google Play Services, daí começou a baixar tudo q eu não conseguia mais!!!! E não entrou mais a mensagem de falha!!!! Espero q essa dica ajude todos aqui!!! Acho q a tal extensão apk é q resolveu o problema todo!!! Boa sorte!!!!
0
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
29 jun 2014 às 13:13
Seu celular é dual chip. O que acontece é que os dois chips tem que ter configurações de internet iguais (WCDMA ou outra qualquer), se não haverá conflito entre eles. Espero ter ajudado. Abraços,
aaafelix.
15
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
29 jun 2014 às 13:16
A LG da a seguinte explicação:
"Agradecemos o contato e informamos que seu aparelho possui slot para dois SIM cards porém uma antena, por isso quando um chip estiver trocando informações com a rede, por exemplo internet ligada, ligações, GPS, SMS, etc.. O outro chip que não está em uso aparecerá como sem sinal, pois a antena está sendo ocupada pelo outro chip ativo.

Para que ambos SIM Cards apresentem sinal precisam estar em no modo Stand-by, ou seja, sem estar ocupando a rede.
Deste modo, orientamos definir qual chip irá utilizar os dados (internet e MMS) quando ativo:

Orientamos seguir os seguintes procedimentos abaixo para solução de seu caso:

Menu ? ajustes ? dual ?redes dados padrão ? selecionar o chip que ira ligar a internet

Acesse: Menu ? Ajustes ? Mais - redes móveis ? ponto de acesso ? verificar se consta informações da sua operadora
(Dados = bolinha azul )

Caso não possua informações da operadora deve-se configurar o ponto de acesso :
Acesse: Menu / Ajustes / Mais/redes móveis/Ponto de acesso /Menu (-) / novo Apn / inserir os dados da operadora / pressionar (-) / Salvar
Dados que deve ser configurados: Titulo da Conexão nome da operadora ? Usuário ? senha ? tipo de autenticação- tipo de apn de Acordo com a operadora .
Segue abaixo dados de cada operadora :
TIM: Apn :timbrasil.br/ Usuario:tim/ Senha:tim/ tipo de autenticação PAP / tipo de apn: Default
CLARO: Apn:mms.claro.com.br / Usuario:claro/ Senha:claro /tipo de autenticação PAP / tipo de apn: Default

Caso o aparelho continue apresentando irregularidades orientamos ao cliente a entrar em contato com nosso SAC LG para que possamos auxilia-lo da melhor forma possível.
Estamos a disposição para qualquer esclarecimentos

Atenciosamente

Viviane
Central de Atendimento LG
www.lge.com.br
SAC 0800 707 5454"

aaafelix.
0
Maynara Emilly
11 abr 2015 às 10:37
Meu celular e um dual chip sim , um Lg e toda vez que eu tento atualizar ou baixar algo da erro de autenticação.
0
ednalva > Maynara Emilly
27 jun 2015 às 19:43
Meu celular e da LG-P716,não consigo atualizar o whatsApp e nem usar a rede WI-FI,de casa,toda as vezes aparece o nome-PROBLEMA DE AUTENTICAÇÃO DE REDE.O que fazer?
0
eu também tenho um Lg p714 só tem um chip e não consigo usar o Wi fi porque dá erro de autenticaçaõ
0
Oi
Meu LG l50 não está aceitando Google], todas as vezes que tento fazer aparece "impossível conectar ao servidor " o que eu faço?
0
basta mudar o teclado do celular para numerico sempre que a senha tiver numeral
14
Meu LG modelo d295f parou só desliga tirando a bateria. É Não liga o q devo fazer.
0
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
28 jun 2015 às 22:13
Salve seus arquivos. Entre nas configurações e faça com que o mesmo volte as configurações de fábrica. É mais fácil fazer do que escrever.
9
Não consigo desbloquear meu pin

Lg prime
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade