Por que aparece a mensagem "erro de autenticaçao"??? [Resolvido/Fechado]

andresa - 29 jun 2014 às 12:32 - Última resposta:  não
- 25 out 2016 às 07:38
Bom dia,

meu celular é lg e615
toda vez que vou baixar whatsapp ou atualizar algo na pray store aparece a mensagem "erro de autenticação"ja coloquei meu e-mail ,tem solução??sera que se eu troca de chip vai concerta o erro ???gostaria de uma resposta para isso
Ver mais 

22 respostas

Melhor resposta
17
Obrigado
tbm queria saber meu celula é o lg l50 quanto vou no play storie atualizar o meu whatsaap aparece erro é preciso autenticar conta do google msm assim eu vou na minha conta relogo ela é nada acontece não consego atualizar nenhum app

Obrigado, felipi 17

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 10220 usuários este mês

Gente, resetei o sistema, qdo pediu para entrar com uma conta, já tinha lido q deveria excluir a conta do Google, então fiz isso, entrei com outra e qdo o sistema iniciou, busquei no Google o app do Whatsapp apk download, baixei de um site, para minha surpresa "baixou", daí ele foi configurando tudo, atualizando tudo, no percurso me perguntou se eu queria baixar o Google Play Services, daí começou a baixar tudo q eu não conseguia mais!!!! E não entrou mais a mensagem de falha!!!! Espero q essa dica ajude todos aqui!!! Acho q a tal extensão apk é q resolveu o problema todo!!! Boa sorte!!!!
aaafelix 1265 Posts sábado 10 de novembro de 2012Data de inscriçãoContribuinteStatus terça 22 de maio de 2018 Última visita - 29 jun 2014 às 13:13
15
Obrigado
Seu celular é dual chip. O que acontece é que os dois chips tem que ter configurações de internet iguais (WCDMA ou outra qualquer), se não haverá conflito entre eles. Espero ter ajudado. Abraços,
aaafelix.
eu comprei um celular da marca BLU e não estou mais conseguindo acessar o Wifi de casa, sendo que todos os parelhos acessão e antes também conseguia o acesso, que devo fazer? onde pode estar o problema
jessica nivaes - 28 jun 2016 às 17:31
da vez que tento baixar whatsapp aparece erro na autenticação.
O meu samsung nao se liga a net e aparece que ocorreu um erro de autenticaçao podem me ajudar????
Bom dia o meu e Motorola X3
e ta acontecendo a mesma coisa
14
Obrigado
basta mudar o teclado do celular para numerico sempre que a senha tiver numeral
Meu LG modelo d295f parou só desliga tirando a bateria. É Não liga o q devo fazer.
aaafelix 1265 Posts sábado 10 de novembro de 2012Data de inscriçãoContribuinteStatus terça 22 de maio de 2018 Última visita - 28 jun 2015 às 22:13
9
Obrigado
Salve seus arquivos. Entre nas configurações e faça com que o mesmo volte as configurações de fábrica. É mais fácil fazer do que escrever.
Não consigo desbloquear meu pin

Lg prime