Tela preta, demora ao ligar e travando muito

Fechado
victor - 26 jul 2014 às 21:32
 victor - 28 jul 2014 às 07:18
meu computador (notebook) esses dias começou a demorar para ligar e quando ligava aparecia uma tela preta e demora um pouco para ligar , o bluetooth ligava e desligava sozinho, e ele está travando muito tanto para ligar quanto para entrar na internet e pastas e quando você fecha o note ele desliga ao invés de ficar em hibernação.Oque eu posso fazer para resolver esses problemas?
e o computador não é tão velho deve ter 1 ano é um hp pavilion g ,windows 7 basic, core i5
talvez nao seja vírus porque já escaneei duas vezes e não foi detectado nenhum vírus
Veja também:

1 Respostas

C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 498
26 jul 2014 às 22:53
Boa noite!

Seu computador tem 1 ano e pelo que posso ver ainda está com o Windows Basic. Isso significa que o computador parece que nunca passou por uma manutenção, estou certo? Eu posso não está, mas isso não vem ao caso agora.

Não se engane, pois, não adianta quantas vezes escanei, se o antivírus não tiver o vírus em seu banco de dados ele não poderá encontra-lo.

Para resolver o problema, seria bom se você procurasse o mais rápido possível um técnico em informática, para que ele possa acompanhar o caso de perto. Eu recomendo a troca do sistema operacional pelo o Windows Ultimate ou superior.

Na minha experiência o seu aparelho pode está muito sujo, por isso peça a seu técnico que realize uma limpeza. Lembre-se que ao formatar o seu computador, ele perderá a garantia.

Boa sorte! Qualquer dúvida, fique a vontade para voltar aqui no fórum.
1
muito obrigado pela dica , vou procurar um técnico, sim ele nunca foi feita uma manutenção
obrigado pela dica!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade