Preciso acessar meu hotmail antigo [Resolvido/Fechado]

- - Última resposta:  Manuel - 25 mai 2018 às 19:54
Bom dia,

Estou indignada com a questão de não poder acessar minha conta antiga do Hotmail. Preciso urgente do acesso ao Hotmail. Isso que fizeram sem minha permissão, é um desrespeito. Minha conta antiga é ***@*** Espero que façam alguma coisa!

Atenciosamente,

Rosana Varela

Ver mais 

2 respostas

Melhor resposta
126
Obrigado
Oi,

Se a sua indignação tem a ver com o fato da Microsoft ter migrado o Hotmail para o Outlook, saiba que todos os usuários do Hotmail migrados para o Outlook.com, em 2013, continuam a ter acesso à conta. Basta usar seu nome de usuária e senha habitualmente usados para acessar a caixa de entrada do Hotmail, na página do Outlook.

Qual é exatamente o problema enfrentado por você para abrir a caixa de entrada do Hotmail?

Se for problema com senha esquecida, entre na página de login do Hotmail. Ela irá abrir como sendo a do Outlook (azul), digite seu endereço de e-mail. Abaixo do campo da senha, deve aparecer o link Esqueci a senha, clique nele para entrar no formulário de solicitação da redefinição da senha. Preencha-o e siga as instruções exibidas na tela. O Outlook (Microsoft) vai enviar um código por SMS ou um link por um e-mail alternativo que deverão estar previamente salvos na conta. Se não tem mais nenhum deles, a conta não poderá ser recuperada.

Diga "Obrigado" 126

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM 18171 internautas nos agradeceram este mês

Boa explição amigão.
Status
Contribuinte
Última visita
23 de junho de 2016
2669
2
Obrigado
HELLO,NANANA

TENTE SEGUIR AS RECOMENDAÇÕES DESTE TUTORIAL DA MICROSOFT.

LINK: http://support.microsoft.com/kb/2675025/pt-br