Windows 7

Fechado
Anuska47 Posts 3 Data de inscrição quinta 4 de setembro de 2014 Status Membro Última visita 4 de setembro de 2014 - 4 set 2014 às 09:41
Anuska47 Posts 3 Data de inscrição quinta 4 de setembro de 2014 Status Membro Última visita 4 de setembro de 2014 - 4 set 2014 às 12:23
como desativar programa no arranque do Windows 7

2 Respostas

usuário anônimo
4 set 2014 às 10:12
Como assim, que programa? Desenvolva, por favor...
0
Anuska47 Posts 3 Data de inscrição quinta 4 de setembro de 2014 Status Membro Última visita 4 de setembro de 2014
4 set 2014 às 12:19
Desculpe se para si não foi clara a pergunta "como desativar programa no arranque do Windows 7". Vou então desenvolver:

Quando se liga um PC, alem do sistema operativo há softwares como o messenger, o skype, o real player, etc que se iniciam também no arranque do PC, i.e., quando se liga o PC. Quando assim é, o PC demora mais a ficar em condições de podermos trabalhar. Se os desativarmos, i.e., se "dissermos" ao PC que não necessitamos deles de imediato e que os executaremos apenas quando necessitarmos, o PC ficará mais rápido a iniciar.

Será que agora fui clara ?

De qualquer forma obrigada por ter mostrado vontade de ajudar. Eu limitei-me a pôr a mesma frase no google e já sei como se faz.
0
Anuska47 Posts 3 Data de inscrição quinta 4 de setembro de 2014 Status Membro Última visita 4 de setembro de 2014
4 set 2014 às 12:23
Não tive resposta à minha pergunta "como desativar programa no arranque do Windows 7" porque não foi entendida sequer pelo membro que respondeu.

Contudo já tenho a resposta pelo youtube e a responsabilidade da minha não satisfação não é obviamente do Kioskea.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade