Adobe Flash Player [Fechado]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
30 de outubro de 2014
-
JOSEFILHOXT
Status
Membro
Última visita
11 de junho de 2015
-
Boa noite.
Estou tentando instalar a nova versão do Adobe no meu Mac... Consigo baixar o programa, mas, no momento da instalação, já no final, recebo uma mensagem dizendo que não é possível continuar pois o Safari está aberto... Já fechei o navegador e, ainda assim, recebo a mesma mensagem.
Alguém pode me ajudar?
Obrigada.

3 respostas

Status
Membro
Última visita
11 de junho de 2015
104
se voce quiser eu le dou a minha versão que vai rodar tranquilo no seu mac !
se quiser é só pedir na boa !
Eu quero! Desculpa a demora em responder... Esqueço que preciso disso e só lembro quando preciso... Muito obrigada!
Status
Membro
Última visita
11 de junho de 2015
104
OLÁ BOA NOITE

logo abaixo vou te mandar um link, clique primeiramente no link e depois é seguir as instruçoes logo abaixo....

http://br.ccm.net/download/baixaki-1938-adobe-flash-player#q=Adobe+Flash+Player&cur=1&url=%2Fuções

1: CLIQUE EM DOWNLOAD ' quando teminar de baixar, abra o arquivo para fazer uma instalação.
2: abra o arquivo e clique em "executar" e depois clique em """sim""
3: clique sobre a primeira opção cujo o nome esta escrito: "PERMITIR QUE A ADOBE INSTALE Atualização (RECOMENDADO)
4: clique em próximo " AGORA É SÓ ESPERAR CARREGAR, VAI DEMORAR MAIS É ASSIM MESMO
5: agora clique em " concluído ". E PRONTO... VAI ABRIR UMA PAGINA NA INTERNET, FALANDO QUE SUA INSTALAÇÃO FOI BEM SUCEDIDA É SÓ FECHAR A PAGINA... " RESOLVIDO O PROBLEMA "

demorei um pouco para fazer esse tutorial, pois eu desinstalei o meu para instalar esse só para fazer esse tutorial para você.
se não de certo eu te dou a minha versão para você.

amigão entra no meu perfil e me segue no kioskea, pois assim vai facilitar, eu responder a tua próxima pergunta
se tiver dado certo, poste aqui deu certo,
TENHA UMA ÓTIMA NOITE "to morrendo de sono"
JOSEFILHOXT