Correio express

Fechado
hkv - 3 nov 2014 às 16:52
JOSEFILHOXT Posts 221 Data de inscrição terça 23 de agosto de 2011 Status Membro Última visita 11 de junho de 2015 - 3 nov 2014 às 22:04
Bom dia,
o minecraft da para o linux



1 Respostas

JOSEFILHOXT Posts 221 Data de inscrição terça 23 de agosto de 2011 Status Membro Última visita 11 de junho de 2015 124
3 nov 2014 às 22:04
AMIGAO FAÇA O SEGUINTE ENTRE NO SITE: https://minecraft.net/
e faça o login com a sua conta se nao tiver vai ter que se cadastrar.
depois clique em download... e pois vai aparecer o nome linux com a opção azul e voce clica nele...Agora precisamos ajustar as permições do arquivo, va no arquivo abaixado, clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo minecraft.jar que você baixou e vá em propriedades.....Certifique-se de marcar a caixa de permissão de execução ( marcada com o circulo ) e de dar permissões de leitura e escrita para o seu usuário ( marcado com a linha).

Agora vamos a execução do arquivo. Clique com o Botão direito em cima do arquivo Minecraft.jar clique com o botão direito, vá em abri com... e selecione o JAVA....O Cliente do Minecraft deve se abrir, agora é só você colocar o seu nome de login e senha e jogar

QUANDO EU TINHA O LINUX EU FIZ ASSIM E DEU CERTO.. se nao der me diz a onde foi o erro que eu concerto pra ti
abraços
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade