Meu Netbook ta travando quandp reinicia

Fechado
Laio2 Posts 1 Data de inscrição terça 18 de novembro de 2014 Status Membro Última visita terça 18 de novembro de 2014 - 18 nov 2014 às 17:10
Jonathan.Ig93 Posts 4 Data de inscrição quarta 19 de novembro de 2014 Status Membro Última visita 23 de novembro de 2014 - 19 nov 2014 às 23:50
Boa tarde gente, eu tenho um netbook Vaio PCG-4T1L e ele deu um problema q ta me pertubando.
Ele trava todas as vezes que ele reinicia. Tipo, ele liga normal mas se eu reiniciar, não liga mais. Tenho q esperar vários minutos para ele ligar de novo.
Ele liga mas a tela fica preta, não aparece nada. Vcs acham q pode ser algum problema na memória??
Desde já, muito obrigado ! :))

2 Respostas

usuário anônimo
18 nov 2014 às 19:40
Seria bom ver um técnico.
Já fez uma análise com o seu antivirus para verificar se tem virus?
0
Jonathan.Ig93 Posts 4 Data de inscrição quarta 19 de novembro de 2014 Status Membro Última visita 23 de novembro de 2014 2
19 nov 2014 às 23:50
Boa noite, estou com um problema parecido com a minha placa mãe nova. Eu acredito que possa ser que a placa esteja com algum problema desconhecido, que só mesmo um técnico pra resolver.

Talvez seja super aquecimento, talvez alguma coisa esteja esquentando além do normal e esteja impedindo o reinicio do computador até que se esfrie.

Infelizmente não tenho muito como ajudar, pois estou sofrendo com o mesmo problema.

Mas se vc quiser tentar alguma coisa, talvez seja bom, se vc souber como abrir o notebook, vc abrir ele e trocar a pasta térmica do processador ou lavar a placa com álcool isopropílico. Talvez isso ajude. Mas danificar a sua placa eu garanto que essas coisas não vão, desde que vc saiba como abrir o aparelho, pois esses produtos são feitos para uso em PCs e outros aparelhos eletrônicos.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade