Como fazer um video ?

Resolvido/Fechado
Suyane - 21 nov 2014 às 12:23
deucidiomontes Posts 1 Data de inscrição quinta 11 de setembro de 2014 Status Membro Última visita 23 de novembro de 2014 - 23 nov 2014 às 11:07
eu gostaria de fazer um video online mais nâo sei como presciso que vcs me expliquem bjs tchau e uma boa tarde




2 Respostas

deucidiomontes Posts 1 Data de inscrição quinta 11 de setembro de 2014 Status Membro Última visita 23 de novembro de 2014
23 nov 2014 às 11:07
Talvez eu possa dar algumas dicas pois já fiz alguns videos. Para isso usei o programa MovieMaker...realmente é muito prático e bom de usar..O primeiro passo e colocar no programa o material necessário para fazer o video, por exemplo caso você use material próprio, ou seja, alguma gravação que você tenha feito, então você primeiro tem que levar a imagem da sua câmera ate o computador e então levar a imagem no movie maker, se por acaso você usar imagens, fotos, ou filmes que estão na internet, então você deve também baixar o que quiser no computador....depois então você tem que montar o filme, ajustar as imagens que deseja, colocar o audio, colocar legendas se necessário...depois que já estiver pronto, você pode através do Youtube postar o filme na internet..Boa sorte

compro hotel, farmácia, restaurante
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade