Faça uma nova pergunta
Bom dia, o tablet do meu filho ficou travado na tela inicial como robo do android tentei fazer hard reset e não funcionou então utilizei o multisync da multilaser porem não disponibiliza a rom do Tablet M7S plus Mickey modelo: ML - jl38, alguém tem os drivers e a rom desse modelo fazendo favor.
Bom dia, minha camra liga mostra as funçoes porem nao aparece a imagem na tela para captura, ou seja fica tela toda negra as demais funçoes como visualizaçao de imagem slaides esta tudo normal ... no aguardo Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, Tenho um problema diferente.... ao ligar meu computador, o monitor parece desconectado, tiro ele do contato, ligo e então volta a imagem...... só que numa imagem maior.... Então eu reiinicio o computador e volta a imagem normal..... Seria algum problema no monitor ou no computador? Agradeço algum retorno
Bom dia, tenho um Tablet positivo ypy l700+ o numero de serie é 1AB60XS262T, meu problema é, quando vou atualizar o sistema, aparece uma frase q diz assim "Um problema de rede está impedindo a verificaçào de atualização de firmware. oq isso quer dizer, eu já levei em varios lugares e me dizeram a mesma coisa, não tem mais atualização, queria q me ajudasse, não queria desfazer dele.
Oi Eu esqueci a senha do meu tablet ele é da marca Multilaser m7-3g Plus
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
19 fev 2015 às 20:13