Faça uma nova pergunta
Bom dia, as setas pra direita e esquerda, e o Backspace não funcionam mais. As 3 pararam de funcionar juntas. Quando eu aperto FN + U ,ela vai para esquerda fazendo a função da seta. E quando aperto FN + O, vai para a direita. Já mexi em tudo possível. A configuração ta certinha e tal. Acho que é algum atalho que deve ter sido apertado e então aconteceu isso. Alguém ajuda?? (Windows 7 ,notebook Samsung)
Bom dia, ola bom dia. tenho um notebook rv415. meu problema é que as setas para cima e para baixo nao estao funcionando e quando aperto fn e seta p cima ou para baixo vai la para cima e ou la para baixo. alguem pode me ajudar?
Bom dia, Eu uso um teclado portátil pois o do Notebook quebrou . Ele começou a digitar o '' 3 '' sozinho e depois ele começou a ficar voltando o que escrevo não consigo por nem uma unica letra q ele já volta e até mesmo trava a pagina da internet que estou usando, tento clicar em algo e ele ''surta'' e só para quando retiro o teclado do not. Alguém sabe o que esta acontecendo???. Por favor me ajudem. ( Pra digitar tive que trocar de not )
Bom dia, minha tecla backspace não quer responder, como resolvo? Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
Sempre que estou digitando um texto, acontece que, caso eu tenha de voltar e editar um trecho específico, quando o cursor chega naquele ponto, ele vai, sozinho, apagando tudo, da esquerda para a direita, daí tenho de reescrever tudo o que eu havia já escrito. Será que isso tem algo a ver com a tecla INSERT? Há como resolver isso, no mesmo teclado?
meu backspace não apaga ; não está funcionando , o que faço
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.