Notebook

Fechado
Dobsom Posts 1 Data de inscrição quarta 6 de maio de 2015 Status Membro Última visita 6 de maio de 2015 - 6 mai 2015 às 11:38
Roger_Douglas Posts 88 Data de inscrição quinta 16 de abril de 2015 Status Contribuinte Última visita 18 de outubro de 2015 - 7 mai 2015 às 19:06
Bom dia queridos. Comprei um notebook a um mes e meio da samsung com o windows 8.1. Agora quando eu ligo, depois que eu ponho a senha a tela fica toda escura. Me ajudem a resolver isso por favor. Se puder me enviem a solucao pro meu e-mail. dobsomfurtado@gmail.com. Obrigado!

2 Respostas

Roger_Douglas Posts 88 Data de inscrição quinta 16 de abril de 2015 Status Contribuinte Última visita 18 de outubro de 2015 256
6 mai 2015 às 12:13
Ele veio com um dvd de restauração? Se veio sugiro que dê o boot com ele para tentar restaurar o sistema. Não é muiti complicado, as instruções para isso vão aparecer escritas na tela pra você.

Caso não resolva, como sempre minha sugestão é formatar o pc.
0
Meu pc não veio com cd de boot. Eu tento entrar em opções avançadas pressionando F8 e shift+F8 e nunca consigo mesmo tirando da tonada e retirando a bateria. O que faço pra entrar em opções avançadas com a minha tela do eWindows escura?
0
Roger_Douglas Posts 88 Data de inscrição quinta 16 de abril de 2015 Status Contribuinte Última visita 18 de outubro de 2015 256
7 mai 2015 às 19:06
É bem provável que só consiga alterar alguma coisa com o dvd do Windows, pois se não aparece nada você não vai conseguir fazer nada mesmo.

O que você deve fazer é alterar a ordem de boot na BIOS para iniciar pelo cd/dvd. Para entrar na BIOS você deve pressionar F2 ou Delete.

Então insira o dvd do Windows e faça uma reparação do sistema, ou parta direto pra formatação.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade