Faça uma nova pergunta
Bom noite Como faço para falar com o suporte do Facebook?
Bom dia, Como faço pra entra no meu Facebook se rackearam quero exclui-lo.
Bom dia, Preciso saber como falar com o suporte técnico
Bom dia Deletei aparelho na sanssung account. Há possibilidade de retorna-lo para a conta ?? Desde já obrigado..
Por favor, sou cadastrada na rede social shtyle.fm, e segundo o site diz o seguinte: " Essa conta está temporariamente indisponível.Por favor tente entrar de novo em algumas horas". E com isso desde do dia 14/11/2014 não consigo acessar minha conta. O que está de fato acontecendo? Dê-me um aval a respeito por favor. Pois, minha conta no shtyle.fm é: ***@*** Estou aflita! Pois, amo essa página social e estou decepcionada!!! Já fiz mil e um contatos com o google chronos que tenho cadastro com o mesmo endereço acima escrito. Aguardo o retorno a essa conclusão. Obrigada!
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.