Caixinhas sem som

Resolvido/Fechado
fagnaldo - 10 jul 2015 às 16:47
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 10 jul 2015 às 20:37
ola minha mulher excliu um programa q leva o audio pra minhas caixinhas dde som do meu pc agora eu nao consigo ouvir mas nada e nem consigo recuperar o audio da caixinha preçiso de ajuda ficarei muito grato, meu pc e windows xp


1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
10 jul 2015 às 20:37
Fagnaldo, o que posso fazer por você é o mais lógico. Primeiro entre no Gerenciador de dispositivos e veja se o driver de áudio está instalado, caso não esteja entra no site do fabricante de sua placa mãe baixe e depois instale. Segundo, na barra de tarefas há um ícone parecido com um auto-falante, clique sobre o mesmo com o botão esquerdo do mouse e veja se o áudio está desligado ou o volume está baixo. Terceiro observe se o plug está conectado à saída "verde", geralmente a do meio. Um bom fim de semana.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade