Faça uma nova pergunta
Boa tarde. O rapaz da Tim mim enviou o código Puk de 6 dígitos,mais no meu chip pede 8....quais são os últimos finais?
Bom dia Meu chip ta bloqueado e não tenho o codigo puk, como faço?
Bom dia, Como faço pra recuperar minha senha do facebook? obg Configuração: Windows / Firefox 38.0
Boa noite, Recebi uma mensagem que alguém tinha tentado acessar minha conta do instagram e automaticamente pediram pra mudar a senha, fiz a alteração, porem quando vou entrar no instagram pede um código de verificação, porem este não foi enviado ao meu email e nem por mensagem no celular, como faço pra conseguir acessar meu instagram novamente? Obrigada! Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.91
Bom dia, Preciso da minha senha e do codigo do meu gmail Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Estou com um problemaao fazer login no instagram...Troquei de aparelho celular e quando fui fazer o login no instagram com esse novo aparelho pediu um código de 6 números que ''supostamente'' é enviado para meu número de celular (que eu tenho ainda, continua o mesmo número) Porém esse código NUNCA chega, cheguei a pensar que talvez pudesse ser pela alteração do 9 a mais agora que chegou aqui no Paraná tem menos de um mês, mas acredito que não seja isso pois recebo outras mensagens normalmente. Enfim, já tentei enviar email ao suporte, já redefini a senha várias vezes, mas sempre cai nessa ''trava'' do código que é enviado por ''MEDIDA DE SEGURANÇA'' porém só esta me atrapal...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
9 fev 2017 às 18:52