Faça uma nova pergunta
Boa tarde. O rapaz da Tim mim enviou o código Puk de 6 dígitos,mais no meu chip pede 8....quais são os últimos finais?
meu tel esta bloqueado, pedindo codigo puk me ajudem. pf
Bom dia, Gente, já tentei várias configurações enviadas pela TIm e busquei em alguns sites na internet, mas POR NADA eu consigo acessar a internet da Tim do meu celular. A claro funciona sem problemas e até acesso o Whatts'App pela Tim, mas Facebook, Instagram e busca no Google não conecta de jeito nenhum (ah! Já consultei a operadora e estou com crédito e dizem não ter problema nenhum para o acesso na minha região). ALGUÉM PODE ME AJUDAR? PLEASE???? Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Olá. Eu gostaria de saber se tem como receber qualquer código de confirmação mesmo se não tiver sinal daquela operadora? Eu estou precisando levar o meu número da vivo para a Claro mas tenho q enviar um código, mas como vou receber se não há sinal?!. E também estou tentando redefinir minha senha do Facebook, mas não consigo pelo mesmo motivo, pois me cadastrei com o número q não pega aqui.
Bom, tenho um celular Nokia asha 310 ,coloquei credito mas ele não esta pegando a internet por credito só via wi-fi
Bom dia, Preciso da chave do avast, versão 1732291. Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.