Faça uma nova pergunta
Bom dia, eu não consigo baixar alguns videos do youtube com o atube catcher. Em uma hora eu colo o url do video e clico em baixar e ele aparece o formato e baixa certinho mas se eu colar outra url de outro video e apertar o botão para download aparece uma janela para você escolher o formato de origem. tipo essa:ex: titulo formato de origem type tamanho dress up model 854x480/99/0 text/plain ....... e não adianta eu tentar baixar porque sempre da error e não baixa de jeito nenhum. porque isso acontece com alguns videos e não com outros? se a forma de baixar um é a mesma...
Bom dia, Gostaria de saber quando o aTube Catcher vai voltar a funcionar corretamente, pois o mesmo não está baixando mais nenhum vídeo. Ele dá erro de servidor 404, sempre que é requisitado um vídeo do YouTube. Alguém saberia me dizer porquê isto está acontecendo e quando o problema vai ser resolvido? Desde já, muito obrigado a todos que puderem ou não ajudar.
Bom dia, eu havia baixado um aplicativo chamado zune e depois o apaguei , pode ser por causa desse aplicativo qe meu atube catcher nao funciona mais ? Não consigo mais baixar musica pq ? Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.116
Olá a todos, O subprograma "MP3 Downloader" do aTube Catcher de repente parou de funcionar. Escrevemos o nome da música para procurar e não vem absolutamente nada como resultado. Sempre funcionou bem! Dá para fazer o download usando o link-do-youtube na tela principal do aTube Catcher, mas não no MP3 Downloader que é o que gostaríamos muito. Fazem 5 dias que parou. Já atualizamos em diferentes computadores e nada. Agradeço se alguém já passou por isso!
Boa noite. Baixei a última versão disponível e, pela 1ª vez, tenho 1 problema com ele: o video tá baixando, daí, chegando aos 100%, em vez de começar a converter, ele continua baixando (sabe-se lá o que) e excede os 100%; deixei ele baixando outro dia só pra ver até onde ia e desisti no 850% + ou -; se pausar o download, ao reiniciá-lo, o download recomeça, só q os arquivos baixados, quando interrompidos, ou desaparecem ou, se convertidos depois, estão corrompidos, alguém sabe como resolver isso?? A conversão funciona certo, tentei converter 1 video q eu tinha e converteu certo! Obs1: Já desinstalei e instalei de novo. Obs2: Mudar o formato de conversão enquanto baixa e ...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.