Faça uma nova pergunta
Olá Preciso do driver de áudio do notebook CCE Ultra 25
Olá colegas! Por favor, eu tenho o notebook CCE UltraThin U25,e ele veio com o windows 8, depois de muito sofrer com este Sistema Operacional a ponto do meu note desligar e não ligar mais, consegui formatá-lo e colocar o W7, só que agora ele não reconhece a minha rede, eu já tentei instalar pelo cabo da velox, fazer com que procurasse a minha rede sem fio, mas nada. Será que falta algum drive para que eu consiga pelo menos a internet? ou terei que fazer outra coisa? desde já, agradeço.
Boa tarde. a câmera do meu notebook cce ultra thin u25 não funciona. Ele tem sistema windows 7 professional. Já tentei nas teclas de função, drivers, etc, mas não aparece dispositivos de imagem no gerenciador de dispositivos. Alguém pode ajudar???
Bom dia, Alguém tem os drivers do notebook CCE t345?
Bom dia, Atualizei meu notebook CCE Info para o windows 10, pós isso não consigo baixar nenhuma placa compatível com o mesmo para a placa de áudio voltar a funcionar. Se alguém tiver alguma solução ficaria grato. Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.