Faça uma nova pergunta
Fiz isso e deu certo!
Bom dia, Atualizei meu notebook CCE Info para o windows 10, pós isso não consigo baixar nenhuma placa compatível com o mesmo para a placa de áudio voltar a funcionar. Se alguém tiver alguma solução ficaria grato. Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, eu queria saber qual e a senha do administrador. Será que e possível saber qual é? Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Bom dia, Queria saber como eu consigo a senha do admin do meu pc pois esqueci por favor se puderem ajudar comentem OBS: tem que ser um método que funcione no windows 10.. abraços,
Bom dia, eu estou tentando executar um aplicativo. Porem,quando eu executo o aplicativo diz: " Para localizar uma versão para seu PC, consulte o fornecedor software". Estou executando como administrador e mesmo assim não funciona!
Boa tarde, nao consigo formatar meu pc, qd clico em formatar aparece " o windows nao pode formatar essa unidade. Feche qualquer utilitario de disco ou outro programa que a esteja utilizando e verifique se nenhuma janela esta exibindo o seu conteudo e tente formatar a unidade novamente. O que eu faço ?? me ajudem ... obrigado ...
Oi, tenho um notebook da Acer Windows 8, ele tá com aquela famosa tela preta com o cursor depois de ligar. Eu já tentei resolver tirando a bateria, ctrl Alt del, já tentei desligar e ligar segurando o f8 mas fiquei com medo pois ele começou a bipar "biiip, biiip", eu vou levar no técnico se eu não conseguir arrumar por conta própria, vocês tem alguma sugestão do que eu possa fazer? Depois de uma meia hora ele "liga". Obrigada a todos.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
8 out 2017 às 02:07
11 nov 2020 às 05:25
14 out 2022 às 10:39
Fiz isso e deu certo!