Faça uma nova pergunta
Bom dia, até pouco tempo era possível bloquear quem me bloqueou no Instagram através do Direct, colocando o endereço da pessoa que me bloqueou, mandando mensagem e depois bloqueando. Porém, agora isso mudou e não está mas sendo possível pelo direct. Alguém sabe como posso bloquear alguém que me bloqueou. Tenho perfil de empresa e isso ocorre por motivo de concorrência. Obrigado
Bom dia;boa tarde e boa noite eu queria saber um jogo de mundo virtual em portugues online e q nao baixe menos comopax, imvu ,te sms, habbo, club pinguin, club marian, pop mundo, garota popular etc.. um jogo de mundo virtual com punecos grandes igua imvu nao igual al habbo porfavor me ajudem
Pessoal, vocês sabem como bloquear alguém que já me bloqueou no instagram?
Gente me ajudem eu gostaria de saber se vocês jogam algum jogo de mundo virtual feminino e que não precise de baixar, obrigado!!:P
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.