Faça uma nova pergunta
Boa tarde, Como faço pra desbloquear pois perde a senha.
Boa noite! Eu queria saber como eu posso resetar o eu asha pois perdi a senha e agora nn consigo mais fazer nada no meu cel!
Olá tenho um nokia asha 501 E em relação ao watts gostaria de saber Se tem como mudar A Hora ?Por exemplo la no watts fica asim visto por utimo às 21:08 Nn tem como mudar isso Nn Deixar -> 09:08 ??????
Boa tarde, coloquei uma senha no meu aparelho Nokia Asha 501 e esqueci ,como faço para formatar ??? e só apareci os números mas não aparece * e nem # por que ??? , e como resolvo o meu problema????
Boa noite eu tenho um nokia asha 501e eu estou com poblemas no meu celular eu Abaixei o whatssap mais quando ele pedi o número do meu celular eu coloco ele pedi pra mim abaixar um certificado eu abaixo e mesmo assim não da.. Me ajudem..
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.