Meu teclado não funciona corretamente

Fechado
Alvaro Parreira de Oliveira - 28 dez 2015 às 19:43
 Alvaro Parreira de Oliveira - 28 dez 2015 às 19:56
Olá amigos, venho enfrentando a cerca de 1 ano problemas com meu teclado e isso já passou dos limites. A cerca de 1 ano troquei a fonte do meu computador porque a antiga tinha queimado; Foi uma barata pois o tecnico disse que iria ser mais doque necessario e que o custo beneficio era bom. Logo após isso, meu teclado ps/2 original estragou, entao comprei outro ps/2 da MULTILASER. Logo nos primeiros dias de uso reparei a deficiencia em desempenho que o teclado tinha. O teclado funcionava BEM quando queria... Para digitar tinha que apertar a tecla e segurar, ate que ela saia no computador. Eu achei que o problema era no teclado, fui na loja troca-lo e trouxe outro da mesma marca e deu na mesma coisa. Entao eu fui numa loja perto de casa e comprei um USB da HP porque eu ja acresitava ser culpa da marca e da entrada. FINAL DA HISTORIA... Ao conectar o teclado USB, o computador nao instala o teclado... A culpa nao é da entrada USB pois meu mouse é USB, e nao e a entrada ps/2 pois o teclado de um amigo meu ps/2 funciona normalmente no meu computador. Peço ajuda a voces, ja faz 1 ano isso e desse 1 ano, 7 meses foi de desistencia minha em utiliza-lo por isso. Obrigado desde já.

Obs: O teclado do meu amigo foi adquirido em uma loja que nao existe mais na minha cidade, entao comprar da mesma marca é inviavel. Nao posso comprar o teclado dele porque ele se mudou e perdemos contato.

QUERO AJUDA PARA A SOLUÇAO DO PROBLEMA POR FAVOR.

1 Respostas

Alvaro Parreira de Oliveira
28 dez 2015 às 19:56
O problema nao é a troca de teclas cara, eu acabei de tentar mas nada de resolver... Vlw
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade