Faça uma nova pergunta
Estou com esse netbook da positivo Duo ZR 3630 e minha irmã esqueceu a senha de usuário, o que posso fazer para recuperá-lo?
O meu not não escreve com letras minusculas o q faço
Meu teclado HP não funciona algumas teclas abaixo. Teclas “8”, “i”, “k” e “,”....alguém me ajuda?
Olá... Boa Tarde... Liguei meu notebook cce win e o teclado parou de funcionar e não consigo ativar a tela nem pelo cursor.. o que faço? Não tem como eu entrar sem fazer login. Desde já, obrigada!
Bom dia, Acho que o teclado do meu notebook está desconfigurado, pois quando clico em letras como "e" e "d" aparecem traços do lado, por exemplo: e-, d-; e eu tenho que ficar apagando esses traços. Espero que meu problema seja resolvido. Desde já agradeço! Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, Eu uso um teclado portátil pois o do Notebook quebrou . Ele começou a digitar o '' 3 '' sozinho e depois ele começou a ficar voltando o que escrevo não consigo por nem uma unica letra q ele já volta e até mesmo trava a pagina da internet que estou usando, tento clicar em algo e ele ''surta'' e só para quando retiro o teclado do not. Alguém sabe o que esta acontecendo???. Por favor me ajudem. ( Pra digitar tive que trocar de not )
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.