Faça uma nova pergunta
Troquei o modo de usuário (Administrador por Padrão) por engano. Agora não consigo voltar ao que era. Não estou conseguindo fazer alterações. Alguém pode me socorrer? Antecipadamente agradeço. Obs. Sistema Operacional é o Windows 10. Máquina Notebook Samsung.
Bom dia, Pessoal!!! Não sei o que fiz na minha conta de usuario. Pois nao tenho mais acesso a ela e nem em alguns programas e aquivos para modificar as configuracoes. Quando eu clico para abrir mostra a telinha onde diz Deseja permitir que o programa a seguir faça alterações neste computador? Para continuar, digite uma senha de administrador e clique em sim, porém abaixo tem os quadrados Sim Nao. O Sim nao dá clique,somente no nao e clico e fecha a janela. Ja tentei no menu iniciar digitando MSCONFIG e tambem abre a janela e pede uma senha de administrador e nao dá acesso. Será que removi a conta usuario ou administrador?
Bom dia, Não consigo instalar nem desinstalar qualquer que seja o programa. Tanto tentando instalar um programa ou desinstalar um programa, sempre aparece a mensagem: " Digite um nome do usuário administrador e senha. Só que que na conta do usuário aparece apenas a minha conta, que é que uso para para dar início ao Windows. Como posso solucionar esse caso? Desde de já,meus agradecimentos.
Bom dia, Já tentei tudo para desbloquear a minha conta hotmail e não consegui. Já tentei contactar a ajuda de suporte mas o serviço está sempre indesponível. Alguém pode dar um contacto mais directo de alguém que trabalhe na ajuda de suporte da hotmail Portugal. Obrigado pela atenção e aguardo resposta
por favor sera que tem alguem que possa me ajudar, eu não lembro da minha senha do hotmail e gostaria de continuar com a mesma que eu perdi, não quero trocar, sera que tem alguem que possa me ajudar nisso, sera que exite um jeito para isso me diga por favor obrigado.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.