Conexão através de ponto de acesso virtual

Fechado
Logan - 22 abr 2016 às 11:54
 usuário anônimo - 23 abr 2016 às 02:52
Bom dia, Pessoal
A minha questão é a seguinte, devido a diversas queimas de roteador wifi por conta de muitas tempestades em minha região, instalei algumas versões de roteadores virtuais, os quais deram muito certo visto que alem do pc, utilizo a rede em casa apenas para celulares, porem após a formatação do note book, por mais que fiz tudo o que poderia, apesar de ter instalado todas as versões e tipos dos mais diversos routers, eu hoje apenas consigo a conexão, visualizo que há internet operante, conecto o celular à rede virtual sem fio, porem não ha navegação, e ja não sei mais o que fazer, sei que pode provavelmente poderá haver algum espertalhão que poste aqui, " compra um roteador novo" mas isso é para os que se conformam com o fracasso, e soluções assim na lata de lixo tem um monte, se possível, eu gostaria de contar com o auxilio de quem conhece sobre redes, e ver se estou fazendo algo de errado, me corrigir ou me ensinar, para que eu possa aprender um pouco mais sobre isso, e deste modo resolver meu problema
Desde ja obrigado, a todos que deram atenção a minha necessidade, e tenham uma ótima semana.



Veja também:

1 Respostas

usuário anônimo
23 abr 2016 às 02:52
Chame um técnico.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade