Me ajuda ai

Fechado
yukinebr Posts 1 Data de inscrição sábado 18 de junho de 2016 Status Membro Última visita sábado 18 de junho de 2016 - 18 jun 2016 às 19:35
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 - 18 jun 2016 às 20:47
Bom dia, a algum tempo meu pc deu uns negocio mt loco aí mandei pra consertar obs: antes disso eu jogava todos os jogos deboa. aí quando o pc chegou fui tentar jogar lol(league of legends) e n tem um padrão mas sempre q eu jogo o jogo o meu computador desliga sozinho, não é problema com aquecimento do pc, ,mas antes dele desligar ele faz o barulho como se tivesse ligando e trava TUDO por uns 3 segundos depois volta ao normal e dps trava TUDO denovo e dps disso desliga! ja percebi uma vez q quando isso acontece a cpu esta a 100% e acho q n falei isso, mas n é só com o lol é com qualquer coisa q isso acontece, tenho ctz q vo ter q ir mandar alguem arrumar mas vale tentar perguntar aqui pra ver ser alguem me ajuda! outra coisa q esqueci, eu to usando o pc com isso tem 5 meses e até agora n queimo nem nada, só esse negocio persiste tipo pra sempre sla...me ajudem namoral!



1 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
18 jun 2016 às 20:47
Hello,yukinebr



Analizando Somente A Imagem O Problema Esta No Hd.



Pode Ser Um Problema Tanto No Hd Quanto De Cabo Quebrado Ou Mau Conectado Ou Alguma Configuração Na Bios.


► Verifique Se Os Cabos Estão Bem Conectados!

Obs: Se Vc Usa Cabos " Sata " " Cabo Vemelho " No Hd E Gravador: Tente Trocar Para Testar O Cabo Do HD.




Tente Resetar As Configurações Da Bios Para Default:

► Ao Ligar O Pc Fique Apertando A Tecla Del Ou F2 Voce Vai Entrar Em Uma Tela Geralmente Azul, Depois Aperte F9 Para Resetar As Configurações,Depois Aperte F10 Para Salvar.

Obs: No Canto Direito Da Bios Tem Os Comandos Corretos Ok.


► Ele Antes De Desligar Aparece Uma Tela Azul ?

Se A Resposta For Sim: Tambem Pode Ser Um Erro Na Memória Ram De Seu Pc, Tanto Sujeira Quanto Defeito Mesmo !


► Para Limpar Sua Memória Ram: Utilize Uma Borracha Branca Escolar Para Limpar Os Contatos!


Obs: Se Vc Tiver Mais De Uma Memória Instalada: Tire Todas E Faça O Teste Com Cada Uma Delas Ok.



Se Nada Disso Funcionar Leve Em Uma Assistencia Técnica !


Espero Ter Ajudado !





2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade